Mana/Seiken Densetsu

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
113 respostas neste tópico
 #41


Um pouco aí do remake.

Parece que dessa vez a cpu não é burra. Tomara que seja assim na versão final.
Responder
 #42
Responder
 #43
Povo tá falando que o remake tá ruim, porque mantiveram algumas coisas de jogo velho. Mas não li direito pra ficar melhor informado.
Responder
 #44
Áudio usajin um cu como esperado. Tomara que isso aí tenha dual audio.

(15/02/2018, 16:52)rapier Escreveu: mantiveram algumas coisas de jogo velho

Putz. Tomara que não seja a burrice artificial e aquela pebice de ter que carregar ataque.
Responder
 #45
pow ja ta tendo feedback do jogo? To so esperando o money cair na conta da steam e comprar amanha.
Responder
 #46
(15/02/2018, 17:00)skarpzinho Escreveu: pow ja ta tendo feedback do jogo? To so esperando o money cair na conta da steam e comprar amanha.

Mas isso aí tá mais de 100 golpes. Icon_lol
Responder
 #47
(15/02/2018, 17:00)Metroid Escreveu: Mas isso aí tá mais de 100 golpes. Icon_lol

é feito de ouro? vem bonquinho e pelucia ou algo do tipo? Que isso meu jovem que golpe é esse. Se chegasse a uns 75 golpes eu compraria chorando mas ai tá um preço abusivo hein. melhor escolher outra coisa e piratear isso.
Responder
 #48
O jogo já vazou. Se a internet contribuir, ainda hoje jogo isso.
Responder
 #49
(15/02/2018, 17:00)skarpzinho Escreveu: pow ja ta tendo feedback do jogo? To so esperando o money cair na conta da steam e comprar amanha.

120 temedilmes

Se comprar antes do dia 28, virá com brindes baixavéis

Minha opinião sobre o preço, _|_

E como foi lançado hoje, não tem nenhuma review dos usuários. Poucos comprarão, até porque os graficos parecem coisa de psp/vita pra justificar esse preço
Responder
 #50
To testando o jogo aqui. Sofrendo pq nao tenho a minima ideia de como controlar a mudança de swing ou estocada kkkkkk
Deveria ter um tutorial inicio de jogo. Se sei os comandos é pq mudei tudo no options antes de jogar. Dublagem japonesa ta uma delicia
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes