Mana/Seiken Densetsu

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
113 respostas neste tópico
 #31
Eu joguei um pouco de Secret of Mana esses dias. Pareceu legal. Vou baixar emulador de SNES aqui no meu pc pra jogar isso e Terranigma.
Responder
 #32
Legend of Mana foi o primeiro rpg que realmente joguei, o que me fez gostar de rpgs, joguei o de snes no emludor, a versão com legendas brs que tinha. Depois joguei o Seken densetsu 3, esse ainda gosto muito, tenho no emulador no celular, de vez em quando ainda dou umas jogadas.
Responder
 #33
Rejogando Adventures of Mana, dessa vez na TV. O bom é que o jogo já tá mapeado pros botões do controle.
Responder
 #34
[Imagem: aCRT6Hs.jpg]

Coletânea com os 3 primeiros jogos. Me pergunto se dessa vez o 3 sairá em inglês.
Responder
 #35
Vai sair remake do Secret of Mana.

[Imagem: 8YEiMkf.jpg]

[Imagem: Pfgmzqj.jpg]

[Imagem: ZEbyyMY.jpg]

[Imagem: vfeYcy0.jpg]

[Imagem: ebsJGm4.jpg]

[Imagem: Ml37bXv.jpg]




Dublado em inglês. Mas que merda.
Responder
 #36
(25/08/2017, 18:52)Metroid Escreveu: Vai sair remake do Secret of Mana.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8YEiMkf.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Pfgmzqj.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZEbyyMY.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vfeYcy0.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ebsJGm4.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ml37bXv.jpg]


Link youtube: http://youtu.be/-cPWR2TCM30?html5=1

Dublado em inglês. Mas que merda.

Fiquei no hype quando li e vi as imagens disso, até ver o preço da pré-venda na steam, broxei totalmente.
Responder
 #37
Responder
 #38
Esse colorido !!!!! Tá queimando os meus olhos de infantilidade. Jogo tá com qualidade de games psvita e na steam com preço de 120 reais '-'. Não sei se eu dou risadas da Square sacana mercenária ou do meu bolso.
Responder
 #39
(04/09/2017, 14:12)skarpzinho Escreveu: Esse colorido !!!!! Tá queimando os meus olhos de infantilidade. Jogo tá com qualidade de games psvita e na steam com preço de 120 reais '-'. Não sei se eu dou risadas da Square sacana mercenária ou do meu bolso.

O original já era bem colorido. Mas 120 pilas é de lascar mesmo.
Responder
 #40
(04/09/2017, 14:26)Metroid Escreveu: O original já era bem colorido. Mas 120 pilas é de lascar mesmo.

O problema é o uso das cores. Ali tá um colorido mais pra infantil, não pra https://www.youtube.com/watch?v=1gJIaTMdY7Q& que também era coloridão.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes