Mana/Seiken Densetsu

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
113 respostas neste tópico
 #101
Echoes of mana, game de celular, vai encerrar o serviço em maio após um ano do seu lançamento, mais uma falha pra conta da SE.
Responder
 #102
Trials of Mana

Como assim eu não posso fazer carinho no cachorro, S-E???

Como?
Assim???

Cheguei em Wendel e parei por hoje. Tenho que deixar essa putaria de jogar n coisas ao mesmo tempo e terminar nenhum.
Responder
 #103
Montei a tartaruga gigante e fui pro país da Angela.

As vezes ela age como se tivesse 10 anos, aliás. E yma pena a terceira dona desse jogo ser uma piveta.
Responder
 #104
Zerei o Trails of Mana. 30 hiras de jogo e... vilã nova. Bem, amanhã eu faço isso. Faz muito tempo que eu não viciava num jogo.
Responder
 #105
Derrotei a bruxa baratuxa.

Zerei com a Riesz, Angela e Duran.

Gostei mais da Riesz, uma dona genuinamente gente boa.
A Angela é gostosa³, mas uma dona crescida dando chilique é uma tristeza sem fim. Se bem que ela é meio perva. Ainda estou rindo dela querendo invadir a casa do Duran pra procurar livro de putaria embaixo da cama.
O Duran é o clássico tanque porradeiro.

O remake ser em 3D trouxe à tona algo que não existia no original: a câmera durante o combate. Tinha vezes que era tanto inimigo que eu perdia golpes demais. A IA desse jogo é mesmo IA, não aquela burrica tamanha do SoM. Sem falar dos ataques. É bom demais não ter que carregar o golpe pra causar dando real, apesar do jogo ter um botão pra isso.

Esse jogo é massa, mas não acho que vou ter saco pra jogar com os outros personagens tão cedo.
Responder
 #106
(06/10/2023, 19:35)M3troid Escreveu: Gostei mais da Riesz, uma dona genuinamente gente boa.

Não vi graça nela na época nem serventia nos combates.

(06/10/2023, 19:35)M3troid Escreveu: A Angela é gostosa³, mas uma dona crescida dando chilique é uma tristeza sem fim. Se bem que ela é meio perva. Ainda estou rindo dela querendo invadir a casa do Duran pra procurar livro de putaria embaixo da cama.

Que eu lembre ela só sofre de falta de rolicinato.

(06/10/2023, 19:35)M3troid Escreveu: Esse jogo é massa, mas não acho que vou ter saco pra jogar com os outros personagens tão cedo.

O NG+ é bem rápido, postei sobre isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid403530.
Responder
 #107
Não posso usar certas armas e armaduras porque estou fraco demais? Facepalm

Que bosta de NG+ esse.
Responder
 #108
Zerei o jogo e novo, com a Angela sendo a personagem principal. Cheguei no lv99 e perdeu a graça rápido.

Eu ri do momento Star Wars, mas é algo que tava na cara que ia acontecer.

Achei paia demais não usar as armas/armaduras/escudos/anéis mais fortes que eu já tinha logo de cara por estar na classe 1.
Responder
 #109
Joguei um pouco com o Kevin o o cara é mais porradeiro que o Duran.
Responder
 #110
(08/10/2023, 21:10)M3troid Escreveu: Joguei um pouco com o Kevin o o cara é mais porradeiro que o Duran.

Na época considerei Duran+Kevin+Angela o melhor time.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes