Schoolgirl Strikers: Animation Channel

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/10/2016, 09:02.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Com cara de ser ruim.
Responder
 #12


Comercial do anime.
Responder
 #13
[Imagem: 5RSkW35.jpg]
Responder
 #14
Esse eu vou assistir porque é da J.C Staff, mas se fosse da Silver Link. eu já nem ia ver. Pode sair alguma coisa fácil de acompanhar, mas tem mais chance de eu vir aqui xingar o anime semanalmente. HAHA!
Responder
 #15
OP paia como previsto.
Responder
 #16
(24/10/2016, 15:06)Oiacz Escreveu: Mais um ótimo anime de garotas que lutam

Assisti o ep1 e sinto como se não tivesse assistido nada.
E as transformações mahou shoujo são o cúmulo da falta de dinheiro de tão sem sal que são.
Responder
 #17
Anime muito fraco. Faltou dinheiro legal nas transformações como já citado.Parece Power Rancher versão anime. 
Nada aconteceu e nenhum personagem se salva. Pior estréia até agora disparado.
Responder
 #18
Aguentei dois minutos e meio
Responder
 #19
ep 1

Não tinha um anime como esse no ano passado?  Icon_lol  o começo é igualzinho um anime do ano passado q eu lembre. Tinha certeza q não prestava  Icon_lol

Dropado.

Pra não dizer q tudo foi ruim, o rebolado da professora foi bom.
Responder
 #20
Completado e pelo visto o único. Icon_lol

Você sabe quando o anime é ruim quando tudo o que é apontado, só volta com respostas negativas.
  • Ser um anime só com garotas não adiantou muito, porque não gostei de ninguém do elenco;
  • As lutas são muito fracas, sem emoção, triste por assim dizer;
  • Os casos são puro filler, só os dois episódios finais são dignos de serem mencionados, mas nem é pra tanto pois o anime acaba como começa;
  • A Odile é puro facepalm, se tudo aquilo foi criado para alívio cômico... Facepalm
  • A vilã perde porque sim, e decide voltar outra hora porque sim;
  • O time principal é composto por noobs, mas elas são mais fortes do que as outras mais experientes porque sim;
  • O gato tem o poder chave que gerou a treta toda porque sim;
Enfim deve ter mais coisas, mas acho que já deu para entender.
Acho que o único ponto positivo, é o anime não ser tão nocivo quanto BRS, acho que por isso a avaliação até "alta" apesar dos inúmeros contras.
  • 3/10
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes