Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32
316 respostas neste tópico
 #81
É, episódio todo da Karen, e ficou bom. A personagem não pareceu ruim como nos outros onde só aparecia babando pelo main.
Gostei mais da primeira metade, onde compararam o antes com o depois Icon_lol

A treta fica para o próximo episódio, mas acho que o anime funcionaria melhor assim como esse episódio que sendo novela.

[Imagem: LZ17dbI.jpg]

Essas mãos, hm?
Responder
 #82
Mais um episódio dedicado a vida cotidiana de uma pleb com ZERO foco em jogos até os últimos 4 minutos, onde o MC decide colocar uma ficha num joguinho de corrida de cavalos que você só senta e assiste. Uau, esse povo é mesmo gamer!

A desculpa do MC pra não entrar no clube me faria quebrar a cara dele se fosse a Karen. Que cara hipócrita.

Já podem mudar o nome do animes pra "Casuls" porque de gamer não tem nada.
Responder
 #83
Bom ep até a metade onde mostrou o antes e depois dela, tava muito engraçado kkkk
Agora o MC pra mim é insuportável, o bicho cheio de mimimi.
Responder
 #84
Não gostei muito desse ep não, acho essa loirinha irritante.
Responder
 #85
Não sei quantos episódios mais disso eu aguento, se só o zé fosse mongol até dava pra aguentar porque já to acostumado, mas essa mina consegue ser mais mongol ainda.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #86
1 - 4

esse anime é meio zzz, um bocado de autista sendo autista. A Loira é melhor por eliminação, antes do ep 3 a melhor era a cabelo de alga, mas depois que ela o cortou perdeu todo o apelo.

Nunca vou entender essas donas que gostam dos MCs emos porque sim, é muita sem-bracice
Responder
 #87
EP da loirinha... não foi ruim + queria ver é a continuação da treta do episodio passado
Responder
 #88
Pra mim o anime melhorou muito, virou comédia pura agora com toda essa confusão Cry
Cada personagem tem a sua própria teoria da conspiração de como está o relacionamento entre todo mundo
E a Aguri com o main conseguem embolar as próprias cabeças e a cabeça de todo mundo mais ainda Icon_lol

[Imagem: 31kLDh7.jpg]

Num tem mais Chiaki pra mim não, Aguri tá muito mais brilhante nesse anime
Responder
 #89
(10/08/2017, 13:52)Oiacz Escreveu: Pra mim o anime melhorou muito, virou comédia pura agora com toda essa confusão Cry
Cada personagem tem a sua própria teoria da conspiração de como está o relacionamento entre todo mundo
E a Aguri com o main conseguem embolar as próprias cabeças e a cabeça de todo mundo mais ainda Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 31kLDh7.jpg]

Num tem mais Chiaki pra mim não, Aguri tá muito mais brilhante nesse anime


espero que ela fique com todo o tempo de tela da loira mongoloide, aí o anime fica bom.
Responder
 #90
Ep 5

Um dos piores animes de 2017 e um dos episódios que mais passei raiva assistindo. Nunca tinha passado tanta raiva vendo um anime. Estou com tanto ódio desse anime que desejo tudo de ruim pra quem é responsável por ele.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes