Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32
316 respostas neste tópico
 #71
(27/07/2017, 21:24)AlekseyK. Escreveu: Basicamente porque quando há baratas no seu apartamento cê não coloca fogo nele. Ela podia ter mudado o visual sem necessariamente destruir o cabelo

Desculpa, mas não vejo o que precisa ser mudado nisso:

[Imagem: gHXGKFk.png]

Muito menos cortado.
Responder
 #72
(27/07/2017, 21:22)firms Escreveu: Caramba, onde ficou claro que a Chiaki é a Momo?

No final do ep o anime dá a última dica, quando o Uehara vê ela jogando.
Responder
 #73
Puts vc falando agora que me toquei, ela convido o mc pro evento e o outro atras dela descobriu que ela era a mono
kkkkkkkk vou para de jantar e ver anime ao mesmo tempo

(27/07/2017, 21:30)Kyyzao Escreveu: No final do ep o anime dá a última dica, quando o Uehara vê ela jogando.
Responder
 #74
(27/07/2017, 21:26)Oiacz Escreveu: Desculpa, mas não vejo o que precisa ser mudado nisso:

Eu falei que ela poderia não que deveria

Também não vejo o que precisava ser mudado.
Responder
 #75
Poxa, apresentaram a cocota e 10 minutos depois já estragaram ela

O protagonista aqui disputa seriamente o posto de zé bostola master com o do anime do quiz.
Responder
 #76
Falei que ia dropar isso + acabei vendo depois dos comentários positivos.

pensei regra de 3 ne....

EP 3

Gostei do episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol, foi bem divertido, as reações nesse episodio foram boas, e o final conseguiu me fazer querer ver o próximo.

A garota nova é bem boa, pela ter cortado o cabelo, + não ficou ruim curto tb não.
Responder
 #77
Ep.2-3
O anime vem melhorando gradativamente, então apenas espero que não volte a ser como era no primeiro episódio. Curti bastante os episódios, mas ainda me recuso aceitar que a Tendou se apaixonou pelo main do nada, ela possui algum tipo de fetiche estranho no qual um não a faz sentir um prazer imenso? WTF? Porque depois disse nem interagir direito com ela o Amano interagiu e esperava um pouco mais de participação dela, basicamente foi o primeiro episódio e só, ela virou figurante muito rápido.

Ainda digo que o Uehara vai perder a namorada por causa do main, o cara prefere passar mais tempo com ele e até "esquece" certas coisas que deveria fazer com ela, justamente por ficar mais entretido perto do cara... Facepalm
Responder
 #78
Malditos japas que cortam sempre cortam os cabelos das personagens que ficam mais legais de cabelos longos Fuuu

Ri litros com o episódio. Eu não desgosto do MC acho que pelo fato de ele ser imprevisível (como todos outros desse anime) em algumas ações + super gamer faz ele ser um bom personagem na minha opinião.
Responder
 #79
os personagens desse animu são totalmente imprevisíveis HAHA!
Responder
 #80
Finalmente um episódio inteiro com a Karen.

Bem, a continuação daquela "tragédia" do anterior deve ficar pro próximo. Icon_lol
Responder
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes