Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32
316 respostas neste tópico
 #61
(27/07/2017, 20:31)AlekseyK. Escreveu: Quando finalmente aparece uma garota legal, com visual bacana o cara vem com essas ideais para estragar ela:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sLZNVQd.jpg]


Viu? O próprio anime me dá motivos criticar...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ryG0eSe.jpg]

Ainda bem que dropei isso. Tem coragem de colocar esse fundo brilhoso pra dizer que ficou bonita, uma ova.
Responder
 #62
(27/07/2017, 20:32)Befire Escreveu: Ainda bem que dropei isso. Tem coragem de colocar esse fundo brilhoso pra dizer que ficou bonita, uma ova.

Pior que ela ficou parecendo outra pessoa, mudou de personalidade e colocou silicone... como se apenas acabar com o cabelo tornasse a pessoa irreconhecível, e nesse caso tornou ela fútil e estereotipada, e feia claro.
Responder
 #63
Não sei pq tão criticando tanto a Mono. Preferi de cabelo curto.
Responder
 #64
eto eto desu desu sono sono demo demo Finalmente o anime tem um rumo! \õ/
Mas continua ruim graças ao main.

Btw, eu acho engraçado como o main percebe que a Chiaki gosta do Uehara e que a Aguri está entendendo as coisas de forma errada.
Mas não percebe que a Tendou gosta dele.

Enfim, sobre as garotas, Tendou ficando cada vez mais figurante. Seu clube de games já se tornou só um grão de areia no universo.
Chiaki foi uma personagem ótima, e até vai continuar sendo, mas fico completamente triste pela mudança no visual.
Aguri está sendo agradável. Até o ep2 eu não dava créditos para ela, mas to gostando dela.

Engraçado, achei que gostaria mais da Tendou mas não tem como gostar mais dela.
Responder
 #65
Caramba, onde ficou claro que a Chiaki é a Momo?
Responder
 #66
(27/07/2017, 21:22)firms Escreveu: Caramba, onde ficou claro que a Chiaki é a Momo?

No episódio 2, oras.
Responder
 #67
(27/07/2017, 21:22)firms Escreveu: Caramba, onde ficou claro que a Chiaki é a Momo?

O nome dela é Hoshinomori. E isso é um anime baseado em light novel.
Não tem como a Mono ser outra personagem.
Responder
 #68
(27/07/2017, 20:46)Tacalho Escreveu: Não sei pq tão criticando tanto a Mono. Preferi de cabelo curto.

Basicamente porque quando há baratas no seu apartamento cê não coloca fogo nele. Ela podia ter mudado o visual sem necessariamente destruir o cabelo
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #69
O anime melhorou nesse terceiro episódio, apesar de o protagonista ainda atrapalhar. Gostei da Chiaki e a Aguri continua sendo uma dona decente. A confusão vai ser grande depois daquele cena no final.
Responder
 #70
Valeu, nem tinha prestado atenção no nome.

(27/07/2017, 21:24)Oiacz Escreveu: O nome dela é Hoshinomori. E isso é um anime baseado em light novel.
Não tem como a Mono ser outra personagem.
Responder
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes