Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32
316 respostas neste tópico
 #41
EP 2

main rejeita a loirinha ai vai pra um fliperama encontra um "delinquente" que é otaku de game enrustido e sai todo felizinho jogando com ele...  axo q vo dropar isso....to vendo futuro não....
Responder
 #42
F.ing casuais.
Esse MC me irrita MUITO. lul.
Responder
 #43
ep 2

Eu ia assistir, mas o mc tem uma atitude tão frustrante e uma personalidade tão ruim q não vou aguentar 12 episodios disso.. adios e boa sorte pra quem fica. dropado
Responder
 #44
Ep 2

Dropado
Responder
 #45
Vi os dois eps aqui e pra mim tá bom. Acho que vocês tão passando raiva porque os estereótipos apontam pra um tipo de personagem, mas no fundo eles são outros, e aí tá bugando a cabeça de vocês.

Eu vou continuar assistindo com gosto. Só de me lembrar da cena que a lorinha dá-lhe uma cabeçada na parede depois da discussão na ponte e tal eu já começo a rir sozinho Icon_lol
Responder
 #46
Esse ta com a corda do drop no pescoço, que mc fraco em todos os aspectos, nem percebi em que momento a Loira ficou apaixonada por ele, foi no fora do capitulo 1?
Proximo ep é a ultima chance pra ele.
Responder
 #47
Gostei da opening. Citaram até PUBG.HAHA!

[Imagem: m5dUeH3.jpg]


Infelimzente só dá pra elogiar a opening mesmo. O anime tá indo de mal a pior graças ao MC.
Responder
 #48
Nesse episódio o anime já decaiu. Teve algumas cenas e atitudes do protagonista bem desnecessárias. E a dona também ficou bem ruim depois de ter se apaixonado por ele.
Responder
 #49
eu demorei pra ver esse, e a principio estou gostando pois e um pouco diferente do tema..
Responder
 #50
A OP tem tantas referências a jogos o.o Episódio 1 tava com pé atrás nesse anime, agora gostei.

Morrendo com eles jogando persona 4 arena, achei que eles iam jogat algo parecido pra imitar persona, mas não eles literalmente mostraram o jogo até o som. Sdds desse jogo ç.ç

(20/07/2017, 22:33)jihox Escreveu: Vi os dois eps aqui e pra mim tá bom. Acho que vocês tão passando raiva porque os estereótipos apontam pra um tipo de personagem, mas no fundo eles são outros, e aí tá bugando a cabeça de vocês.

É exatamente isso que aconteceu, algo que me irritava nos personagens mas depois desse episódio passei a gostar mais, chega a ser engraçado a controversa que tem, é como se eles tivessem usando o clichê dr forma inversa , é um bom anime.
Responder
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes