Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
316 respostas neste tópico
 #21
O que não funciona pra mim é justamente por isso de colar a posição kkkk
Responder
 #22
Ep 1

Esse protagonista vai dar muita raiva ainda, cara palerma, a loirinha podia ser um pouco mais bonita de rosto, e o cara viciado em FPS tem meu total respeito por jogar cs.
Foi legal, vou continuar acompanhando.
Responder
 #23
Ok, o Mc é meio bundão... mas acho que ninguém é obrigado a fazer o que não quer tb.

Só pq o cara desviou um aperto de mão e recusou de entrar no clubinho não é motivo pra sair correndo chorando. Até pq o cara recusou na maior educação (2x).
Responder
 #24
Foi legalzinho até, meio genéricão por enquanto, kkk engraçado ele "dispensando" a loira na frente da sala e não se tocar disso.
Responder
 #25
O anime seria melhor se não fosse esse protagonista e esse plot de "fracassado" e "deusa" da escola, bem desnecessário isso. Mas o que pesou mesmo foi o MC recusar, se arrepender e recusar de novo, beleza que no fim ele apresentou um motivo, mas não precisava fazer com que ele quase aceitasse o convite por 2 vezes... Aliás, ele por si só já enche o saco por não fazer coisas óbvias por causa de um medo mais do que besta pra isso ou aquilo.

(13/07/2017, 20:15)junobouken Escreveu: Só pq o cara desviou um aperto de mão e recusou de entrar no clubinho não é motivo pra sair correndo chorando. Até pq o cara recusou na maior educação (2x).

Suspeito que seja uma tentativa fail de mostrar algo que nunca aconteceu com ela, por isso o choro e o nível de constrangimento lá em cima desnecessário, já que provavelmente ela sempre teve seus desejos realizados então talvez a loirinha não soubesse como reagir quando teve seu pedido recusado.

Achei que na cena seguinte mostrariam a clássica cena do colégio todo com cara de ódio pra cima do MC, mas não passou, ou ficou para o próximo, não sei  ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #26
O protagonista me irritou com algumas atitudes, principalmente por ter rejeitado do nada a entrada no clube, mas ainda sim o anime foi divertido e interessante.
Responder
 #27
fiquei com raiva do protagonista.
Responder
 #28
Parece que a raiva com o mc é generalizada, eu também detesto mc assim, ele é patético e muito menos engraçado, vai ser difícil atuar ele, esperar pelos personagens secundários se salvam o anime, pelo menos o rapaz que tem namorada é um bom personagem, assim como o viciado em cs, até agora do que eu vi foi a estréia mais fraca, esperar que melhore.
Responder
 #29
as atitudes imprevisiveis do protagonista me deixou interessado, bom q as vezes saia da rota do obvio. Vou continuar.
Responder
 #30
Apesar de eu também não ter gostado muito do protagonista, o episódio no geral foi bom. Vou continuar acompanhando.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes