Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32
316 respostas neste tópico
 #271
Esse cabrinius é muito odiador.
Responder
 #272
Anime finalizado.
Bem, eu odiei o primeiro episódio desse anime, pra mim foi a pior estréia, mas ele melhorou incrivelmente nos episódios seguintes, muito por causa da comédia de desentendimentos, que parecia até que natural. Mas próximo do final forçaram a entrada da irmã da chiaki de uma forma bem ruim, a própria chiaki não ter dito logo que era o Kobe, foi a gota d'água, Amano é um mc idiota e tapado, mas fazia até que um par legal com a Aguri. O bombardeio de referências ao mundo game, era legal no começo, mas até nisso começaram a exagerar, afinal a série uma hora era sobre jogos e outra hora sobre relacionamentos, esse triângulo amoroso do final, foi mais forçado ainda. No geral eu conseguir me divertir com o anime em certos momentos, muito por causa da Aguri que é a grande estrela de Gamers.
Responder
 #273
Esse Ep final foi bem estranho na parte do banho principalmente, e fora aquela parte do inicio com o personagem do clube lá que eu nem lembrava mais que existia.
Veredito final é que eu tinha uma grande expectativa nesse anime e fiquei muito decepcionado. Não recomendo.
Tendou Best Girl.
Responder
 #274
Dá pra passar o tempo assistindo ele. Gostei do protagonista, fora que não teve muita coisa mas é um ótimo anime.

Poderia ter uma enquete pra decidir qual das dona lá é melhor.
Responder
 #275
(07/10/2017, 21:34)Keita Escreveu: Dá pra passar o tempo assistindo ele. Gostei do protagonista, fora que não teve muita coisa mas é um ótimo anime.

Poderia ter uma enquete pra decidir qual das dona lá é melhor.
Parece que é um consenso que a Aguri é a menos pior, por isso não tem enquete...
1 usuário curtiu este post: Keita
Responder
 #276
Finalmente terminei. Foi sofrível. Teve algumas partes legais, cheguei a dar risadas, mas a história central foi muito ruim. Embora o último episódio tenha sido um pouco melhor, ainda não foi suficiente para salvar o todo. Curti alguns posts que disseram o que eu queria dizer, então não serei repetitivo.
Responder
 #277
o anime foi bom no geral.
uma pena que modificaram no final para n ficar em aberto.
como leio obra original nem faço tanta questão assim de continuação, mas assistiria na boa.
Responder
 #278
(05/11/2017, 09:29)martec Escreveu: o anime foi bom no geral.
uma pena que modificaram no final para n ficar em aberto.
como leio obra original nem faço tanta questão assim de continuação, mas assistiria na boa.

o original também é de mocoronguices ou foi o Anime que cagou em tudo?
Responder
 #279
(05/11/2017, 11:05)Gabrinius Escreveu: o original também é de mocoronguices ou foi o Abinee que cagou em tudo?

what?
Responder
 #280
Leia-se: draminha de adolescente mocorongos e a outra palavra é as coisas que esse corretor de merda inventa.
Responder
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes