Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32
316 respostas neste tópico
 #251
Pô, o episódio tava ótimo. Aguri metendo o pau em jogos, DLCs e gamers, essa é a minha garota Icon_lol

[Imagem: ZAVfx53.jpg]
[Imagem: V1xcCxI.jpg]

Mas forçaram o entendimento dela do porquê jogos são "fodas" e "valem a pena mesmo com o preço alto" no final
#triste HAHA!

Enfim, o anime foi uma verdadeira montanha-russa, mas fora o primeiro episódio, teve muita coisa pior na temporada. Estou satisfeito mesmo podendo ser melhor. Mudaria muita coisa, principalmente nessa parte final com a irmã da Chiaki, mas ainda deu para ficar satisfeito.
Responder
 #252
(28/09/2017, 02:43)Gabrinius Escreveu: desde o 8 ou desde o 1 ?

Sei lá, nem tenho como pedir pra maneirar o hate porque eu mesmo tive que tentar 4 vezes assistir o 1° episódio sem dropar HAHA! ...
Responder
 #253
E acabou. Okay

Esse episódio foi massa, com as alfinetadas da Aguri. "Gastar dinheiro real com roupas num jogo?" Icon_lol
E ainda teve termas. booty
Aquele começo do episódio. HAHA!

O anime teve uns problemas, mas no geral eu achei bem divertido.

[Imagem: NtpZDvR.jpg]
Responder
 #254
Teve um episódio disso que valeu a pena.
Responder
 #255
EP final

Foi basicamente um episodio de servic Icon_lol Icon_lol Icon_lol  de final não teve nada.

A Aguri detonando os gamers foi mt bom, DLC é ridículo mesmo.

a parte das termas Icon_cool Icon_cool  terei que rever essa cena nos BDs Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #256
Foi bem fraco, se é pra ser uma comédia romance ele não me agradou em nenhum dos gêneros. Duas coisas que irritaram foram os exageros de desentendimentos e como os personagens parecem que esquecem do nada os "problemas" que eles acham que existem, como por exemplo, o Keita e a própria Aguri achar que  é traida a todo tempo, a Chiaki achar que o Tasuku gosta dela e a Karen ainda ter dúvidas se o Keita realmente gosta dela.
Todo mundo sabe que DLC é uma bosta e falaram disso o tempo todo, podiam pelo menos aparar um pouco dos desentendimentos ou  fechar com uma confissão da Chiaki, terminou tão estranho que eu tive que entrar no MAL para ver se não era 13 episódios. Só gostei da parte da fonte termal mesmo  booty
Responder
 #257
No geral foi decepcionante, a história tentou se vender com uma série de mal entendidos que no final não fez diferença alguma pq os casais formados foram os mais previsíveis possíveis e com direito a garota segurando vela até o ultimo segundo. Alguém do clube de jogos por milagre apareceu em um filler.

Ainda vai ganhar ganhar o selo de genius por causa dessa cena:

Spoiler: colocar aqui uma censura (16+), não é nada demais.   
[Imagem: m2j41J1.jpg]
[Imagem: D0x8jyI.png]
Foi estagiário que errou na opacidade desse flash ai ou foi proposital?
Responder
 #258
Episódio nem teve cara de final. Melhor coisa foi a Aguri falando várias verdades, tipo o preço alto dos jogos atuais e as porcarias das DLCs( principalmente no caso citado das roupas).
Terminei o anime e cheguei a conclusão que o anime é sobre nada. A história começou sobre games e depois virou desentendimento de casal e se arrastou nisso quase até o final, se alternando com algumas referências e situações totalmente sem graça. O clube de jogos desapareceu da história de uma hora pra outra e os personagens nunca sabiam o que queriam devido as situações forçadas que surgiam. 
O anime no geral foi bem fraco, mesmo tendo uns 2 episódios em que ele melhorou. Nem as referências salvaram o anime no final.
Responder
 #259
(28/09/2017, 20:53)AlekseyK. Escreveu: Ainda vai ganhar ganhar o selo de genius por causa dessa cena:

Spoiler: colocar aqui uma censura (16+), não é nada demais.   
[Imagem: m2j41J1.jpg]

Minha nossa, esse anime tem polêmicas. HAHA!
Responder
 #260
Só não falo pra ter enquete porque só a aguri presta.

Se não bastasse cortar o cabelo, a chiaki ainda virou um encosto.

E mesmo a aguri também não presta tanto.
Responder
Páginas (32): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes