Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 50
495 respostas neste tópico
 #71
(07/01/2018, 17:29)Blanky Escreveu: O ritmo do episódio foi legal, mas pessoalmente ainda acho que esse não deveria ser o da estreia.

Pra mim não tem melhor começo. Não teve a enganação de outros eps. 1 (muita luta, muito $) nem fal(h)ação a perder de vista.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #72
(07/01/2018, 17:28)DeaththeKidd Escreveu: Mas a base da história tá toda ali, o Diabo voltou, os paises estão em guerra porque o casamento não deu certo, quem tem brasão tem poder, Theo quer que as guerras e os demônios sumam e a Silica quer que ele lute pela aliança...
Se eu perguntar a razão, você vai me responder que isso ainda não foi mostrado, essa seria a base da qual estou falando.
Responder
 #73
(07/01/2018, 17:28)DeaththeKidd Escreveu: e a Siluca quer que ele lute pela aliança...

Por enquanto... Ela muito provavelmente vai fazer ele lutar contra todo mundo.  HAHA!
Responder
 #74
(07/01/2018, 17:30)rapier Escreveu: Pra mim não tem melhor começo. Não teve a enganação de outros eps. 1 (muita luta, muito $) nem fal(h)ação a perder de vista.
Isso aí pra mim sempre se torna necessário, mas enfim.
Responder
 #75
(07/01/2018, 17:31)Blanky Escreveu: Se eu perguntar a razão, você vai me responder que isso ainda não foi mostrado, essa seria a base da qual estou falando.

No caso, o que tu quer é aprofundamento...isso tem que esperar mesmo...
Responder
 #76
(07/01/2018, 17:31)Blanky Escreveu: Se eu perguntar a razão, você vai me responder que isso ainda não foi mostrado, essa seria a base da qual estou falando.

Você quer que esse anime siga o exemplo de Overlord 2 e comece com uma explicação chata que não explica nada?
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #77
(07/01/2018, 17:31)Kyyzao Escreveu: Por enquanto... Ela muito provavelmente vai fazer ele lutar contra todo mundo.  HAHA!

Sim, provável. Não tem cabimento ir logo de inicio contra 2 poderes consolidados.
Responder
 #78
(07/01/2018, 17:35)Kyyzao Escreveu: Você quer que esse anime siga o exemplo de Overlord 2 e comece com uma explicação chata que não explica nada?
Sim, seria o "ideal".
Responder
 #79
(07/01/2018, 17:41)Blanky Escreveu: Sim, seria o "ideal".

Ideal pra jogar um ep fora.  Cry
Responder
 #80
(07/01/2018, 17:29)Blanky Escreveu: O ritmo do episódio foi legal, mas pessoalmente ainda acho que esse não deveria ser o da estreia.
 

O ritmo do episódio foi bem coerente, porque a obra têm essa sequência também de acontecimentos, como disse antes, o que faltou foi só uns flashbacks da Shiruka junto com outra pessoa. Explicando o mundo em si, a magia, o porque certos lordes estavam ali e seus reais objetivos.. E porque esse união das duas alianças seria bem benéfica a surgimento de alguém. E porque o personagem referido como mordomo decidiu servir ela e uns outros detalhes.

Mas, ainda tem muitas outras coisas e motivações de alguns a serem explicadas, o que não vai ocorrer por agora, só se a produção mudar a ordem de acontecimentos a partir do próximo episódio. E o Caos será que pode se só manifestado dessa forma? Será que o mundo exterior do Lorde demônio não possuem outros seres hehe.. A Marrine tem uns objetivos bem claros.. Só que tem lorde ali bem pior que ela posso dizer.

Achei muito boa a escolha da produção e as modificações. Assim muita coisa, vai ficar in-aberto, gostei até que tem mostrado um certo lorde já bem perigoso. Engraçado que a produção, também achou melhor omitir o real feito do Theo ,pra ele tem conseguido o brasão. O próximo episódio provavelmente vai ter umas explicações a quais me referi mais não todas só o mais básico.

Shiruka não simpatiza com o Theo ou acha ele forte, ela só quer jogar com ele e utilizar para seus objetivos, ela e sim bem manipuladora. E a Shiruka repudia os lordes que fazem essas guerras por territórios e colocam os países e pessoas inocentes em perigo!
Responder
Páginas (50): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes