Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 50
495 respostas neste tópico
 #61
Theo está mais preocupado com o povo do que ganhos pessoais. A Siluca não parece gostar de guerras por motivos de enriquecimento de um punhado de nobres. Para mudar as coisas será preciso de guerras. Mas será um objetivo distinto dos demais.

E Theo já deve estar habituado a arriscar a vida, então apenas se resignou quando ela invocou um monstro para power leveling ele. Não é como se ela tivesse feito por maldade.
Responder
 #62
(07/01/2018, 16:41)Befire Escreveu: Foi isso que aconteceu Tímido
Assim do fodendo nada? Tá bom.

(07/01/2018, 16:44)Kyyzao Escreveu: O que você não entendeu? As nações estavam em guerra e tentaram resolver um acordo de paz através do casamento que deu errado por intervenção do capiroto. A guerra voltou e depois a Siluca esbarra com um cara que ela vê que tem potencial e faz um pacto com ele.
Não aconteceu muita coisa, mas a forma como tudo aconteceu, sem a base da história ficou estranho demais.

(07/01/2018, 16:44)Kyyzao Escreveu: Os detalhes sobre a motivação da guerra e sobre os inimigos devem ser explicados nos episódios seguintes.
Poderiam ter feito isso primeiro, só acho.
Responder
 #63
(07/01/2018, 16:58)Blanky Escreveu: Não aconteceu muita coisa, mas a forma como tudo aconteceu, sem a base da história ficou estranho demais.

Pra mim já tem a base suficiente pra entendermos o básico.

(07/01/2018, 16:58)Blanky Escreveu: Poderiam ter feito isso primeiro, só acho.

Pra estragar o ritmo do episódio? Nem precisava. Melhor entender os personagens primeiro e o mundo depois.
Responder
 #64
O negócio tem 20 e tantos episódios, história pode vir depois Pacman
Responder
 #65
(07/01/2018, 16:46)Oiacz Escreveu: Muito inteligente da parte deles fazer o casamento mais importante da história dos dois países em uma igreja com um objeto altamente suspeito bem no centro do salão.

Provavelmente não era um objeto altamente suspeito, e sim um objeto mágico parte da decoração.

Vindo do cara que escreveu https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid151859 e de um diretor competente, o mesmo daquele Rakugo algo, eu espero um anime que sobreviva à queda de animação que a A1 fará nele.
Responder
 #66
Aparentemente não pode ser previsto com muita antecedência que determinado objeto pode acumular energia negativa. E fico a imaginar que aquele em particular foi sabotado.
Responder
 #67
Pra mim a OP já é spoiler.

A Marrine quer trilhar o caminho de guerras e o não-marido dela não quer, aí ela invoca um satanás que mata os pais dos dois e decide que vai fazer guerra sozinha.
Responder
 #68
(07/01/2018, 16:58)Blanky Escreveu: Não aconteceu muita coisa, mas a forma como tudo aconteceu, sem a base da história ficou estranho demais.

Mas a base da história tá toda ali, o Diabo voltou, os paises estão em guerra porque o casamento não deu certo, quem tem brasão tem poder, Theo quer que as guerras e os demônios sumam e a Siluca quer que ele lute pela aliança...
Responder
 #69
(07/01/2018, 17:27)rapier Escreveu: Pra mim a OP já é spoiler.

A Marrine quer trilhar o caminho de guerras e o não-marido dela não quer, aí ela invoca um satanás que mata os pais dos dois e decide que vai fazer guerra sozinha.

Se ele fosse macho nada disso teria acontecido. Deu pra ver como ele é cuck.
Responder
 #70
(07/01/2018, 17:07)rapier Escreveu: Pra estragar o ritmo do episódio? Nem precisava. Melhor entender os personagens primeiro e o mundo depois.
O ritmo do episódio foi legal, mas pessoalmente ainda acho que esse não deveria ser o da estreia.

(07/01/2018, 17:08)Befire Escreveu: O negócio tem 20 e tantos episódios, história pode vir depois Pacman
Esse argumento é bem valido. Pacman
Responder
Páginas (50): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes