Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 50
495 respostas neste tópico
 #51
01 - Não achei ruim o começo, a dona com certeza é uma manipuladora e o MC vai de acordo com o fluxo, a graça do anime deve vir dos próximos aliados do MC...
Responder
 #52
Gostei do primeiro ep, espero algo do anime. É como se eu estivesse vendo um Sorey mulher e uma Alisha homem HAHA!

A Siluca já mostrou que é boa demais. Agora, o anime só existe porque o casamento deu ruim, a noiva percebeu que o noivo era gay.  Cry
Responder
 #53
Esse aqui é pique zero kara?
Responder
 #54
(07/01/2018, 12:16)Gabrinius Escreveu: Esse aqui é pique zero kara?

Achei mais parecido com Chain cronicles...mas sem aquela montanha de personagens...
Responder
 #55
(07/01/2018, 15:19)DeaththeKidd Escreveu: Achei mais parecido com Chain cronicles...mas sem aquela montanha de personagens...

O que foi que o anime fez pra tu falar mal dele assim... aqui já tem 2 personagens, enquanto CC tinha nenhum.
Responder
 #56
Tá, esqueci de dizer que foi só a ambientação que me lembrou isso...
Responder
 #57
Teria curtido mais a estreia se tivesse entendido melhor tudo o que aconteceu, foi muito rápido, o cara em 10 minutos de zé ninguém já tem até um território tomado a força de um ex-nobre exilado. Icon_lol

Não esperava que a Siluca fosse assim, tomara que ela seja manipuladora mesmo e tenha algo a mais em mente, seria legal de ver isso. É esperar para ver o que acontece. Me lembrou Utawarerumono e GranBlue.
Responder
 #58
(07/01/2018, 15:55)Blanky Escreveu: Teria curtido mais a estreia se tivesse entendido melhor tudo o que aconteceu, foi muito rápido, o cara em 10 minutos de zé ninguém já tem até um território tomado a força de um ex-nobre exiladoIcon_lol

Foi isso que aconteceu Tímido
Responder
 #59
(07/01/2018, 15:55)Blanky Escreveu: Teria curtido mais a estreia se tivesse entendido melhor tudo o que aconteceu, foi muito rápido, o cara em 10 minutos de zé ninguém já tem até um território tomado a força de um ex-nobre exilado. Icon_lol

Não esperava que a Siluca fosse assim, tomara que ela seja manipuladora mesmo e tenha algo a mais em mente, seria legal de ver isso. É esperar para ver o que acontece. Me lembrou Utawarerumono e GranBlue.

O que você não entendeu? As nações estavam em guerra e tentaram resolver um acordo de paz através do casamento que deu errado por intervenção do capiroto. A guerra voltou e depois a Siluca esbarra com um cara que ela vê que tem potencial e faz um pacto com ele.

Os detalhes sobre a motivação da guerra e sobre os inimigos devem ser explicados nos episódios seguintes.
Responder
 #60
(07/01/2018, 16:44)Kyyzao Escreveu: As nações estavam em guerra e tentaram resolver um acordo de paz através do casamento que deu errado por intervenção do capiroto.

Muito inteligente da parte deles fazer o casamento mais importante da história dos dois países em uma igreja com um objeto altamente suspeito bem no centro do salão.
Responder
Páginas (50): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes