Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50
495 respostas neste tópico
 #491
A historia do anime é boa, só que foi rushado dms pra contar direito, metade das coisas que aconteceram n explicaram nada
A parte mais broxante pra mim foi q n mostraram o grancrest senki sendo criado no final
Responder
 #492
Peguei esse aqui pra ver e fui até o ep 8 direto, até agora tô gostando bastante. A Siruca é ótima e o andamento do anime tá bom. Agora parece que vai começar uma coisas de manipulação política que geralmente enchem o saco mas vamos ver no que vai dar.
Responder
 #493
(28/08/2022, 16:32)Aioros Escreveu: Peguei esse aqui pra ver e fui até o ep 8 direto, até agora tô gostando bastante. A Siruca é ótima e o andamento do anime tá bom. Agora parece que vai começar uma coisas de manipulação política que geralmente enchem o saco mas vamos ver no que vai dar.

Quando terminar o anime não deixe de votar nele para melhor anime, OP, ED, cara e dona.

O anime tem muito detalhe, uma pena que você não viu na época e "perdeu" as discussões.
Responder
 #494
Bem quando tava gostando do anime eles me vêm com um plot retardado de tirar um NTR do cú, que perconagem imbecil do caralho essa Marine. É por causa desse tipo de lixo que ando preferindo assistir garotinhagem e pronto.

Perdi 99% do interesse pela série e só tô assistindo ainda +/- pra poder ver o vilão morrer, ainda mais se considerar que o casal main é bom e já se decidiram logo.
Responder
 #495
(28/08/2022, 23:29)Aioros Escreveu: Bem quando tava gostando do anime eles me vêm com um plot retardado de tirar um NTR do cú, que perconagem imbecil do caralho essa Marine. É por causa desse tipo de lixo que ando preferindo assistir garotinhagem e pronto.

Perdi 99% do interesse pela série e só tô assistindo ainda +/- pra poder ver o vilão morrer, ainda mais se considerar que o casal main é bom e já se decidiram logo.

Que estranho. Esse ep. 9 foi um dos melhores do anime, só ver as reações em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid274297 pra frente.
Responder
 #496
Ep 20.
E juntaram mesmo a puta com o corno manso. Eu torcendo demais pra um dos 2 morrer antes, de preferência ambos.
Responder
Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes