Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 50
495 respostas neste tópico
 #41
Gostei! Achei meio atropelados os acontecimentos, mas tudo deve ir ficando claro. Só não gostei da passividade do Theo, ele simplesmente está fazendo o que ela diz desde o primeiro segundo!

O CD genérico das ilustrações acabou não me incomodando no anime em si.
Responder
 #42
(05/01/2018, 21:19)Makoto-kun Escreveu: Só não gostei da passividade do Theo, ele simplesmente está fazendo o que ela diz desde o primeiro segundo!

Ela dá uma chance ao cara de ganhar níveis numa só batalha (naquele mundo ganhar e evoluir brasões parece complicado), e se oferece para um pacto com ele. Não são negócios ruins por si só, o cara não foi simplesmente passivo ao aceitá-los.
Responder
 #43
(05/01/2018, 21:31)rapier Escreveu: Ela dá uma chance ao cara de ganhar níveis numa só batalha (naquele mundo ganhar e evoluir brasões parece complicado), e se oferece para um pacto com ele. Não são negócios ruins por si só, o cara não foi simplesmente passivo ao aceitá-los.

Pois é, só que ela fez isso de uma forma nada simpática, invocando um monstro pra atacá-lo logo depois de ter dito que não precisava ter sido salva e que a ajuda dele foi em vão! Fora que no final ela simplesmente decidiu que ele iria se colocar no lado da aliança, ficando portanto cercado de inimigos e ele só lamentou, mas aceitando!

Talvez já tenha ficado claro para ele que é bom negócio estar com ela por ser uma maga prodígio. Com o tempo, entendendo melhor o mundo deles, pode ser que pareça menos passivo para mim.
Responder
 #44
(05/01/2018, 21:19)Makoto-kun Escreveu: Gostei! Achei meio atropelados os acontecimentos, mas tudo deve ir ficando claro.

Bom, posso falar que esse episódio não foi rushado como a sequência dos acontecimentos pode parecer, eles seguem essa linha mesma o que faltou são uns flashbacks explicando como funciona o mundo e a Academia de magia e uns detalhes( que eu acredito que no próximo episódio vai explicar algumas coisas).. E umas cenas no casamento mostrando o que o lorde demônio fez com os arquiduques ali presentes e outras reações da princesa. E também porque o mordomo decidiu seguir a Shiruka após vela em ação.

Sobre a Shiruka, nesse primeiro momento ela só está sendo tomada pelo egoísmo dela e quer utilizar o Theo, pensa só nela ela não tem simpatia por ele e acha ele fraco mais a poucos verá que Theo tem princípios e qualidades para ser um imperador. Já que ela repudia os lordes por esses confrontos por territórios para seus benefícios.

Essa recusa de pacto que ela não realizou com certo Lorde, trará grandes problemas. Theo ensina umas coisas bem legais pra ela mais adiante e um objetivo dele precisa da ajuda de mais personagens para ele conseguir defender a terra natal dele de um certo Governante muito mal como outros Reis que tem nessa obra..Theo tem um coração muito bom que faz os outros segui-los em sua jornada.
Responder
 #45
(05/01/2018, 22:00)Rowel Escreveu: Bom, posso falar que esse episódio não foi rushado como a sequência dos acontecimentos pode parecer, eles seguem essa linha mesma o que faltou são uns flashbacks explicando como funciona o mundo e a Academia de magia e os detalhes( que eu acredito que no próximo episódio vai explicar algumas coisas).. E umas cenas no casamento mostrando o que o lorde demônio fez com os arquiduques ali presentes e outras reações da princesas. E também porque o mordomo decidiu seguir a Shiruka após vela em ação.

Sobre a Shiruka, nesse primeiro momento ela só está sendo tomada pelo egoísmo dela e quer utilizar o Theo, pensa só nela ela não tem simpatia por ele e acha ele fraco mais a poucos verá que Theo tem princípios e qualidades para ser um imperador. Já que ela repudia os lordes por esses confrontos por territórios para seus benefícios.

Essa recusa de pacto que ela não realizou com certo Lorde, trará grandes problemas. Theo ensina umas coisas bem legais pra ela mais adiante e o objetivo dele precisa da ajuda de mais personagens para ele conseguir defender a terra natal dele de um certo Governante muito mal como outros Reis que tem nessa obra..Theo tem um coração muito bom que faz os outros segui-los em sua jornada.

Deu pra ver só que o demônio matou os dois duques pais dos noivos e se retirou. Teve mais coisa além disso?
Responder
 #46
Agora que eu vi, 26 episódios!? Gostei da estréia, fiquei bem empolgado mesmo não gostando tanto quando li o mangá. Dona boa pra bater de frente com a Albedo nessa temporada HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #47
Verei tudo, espero que no meio do caminho dobrem os 26 eps.
Responder
 #48
(06/01/2018, 13:37)gangrena Escreveu: Verei tudo, espero que no meio do caminho dobrem os 26 eps.

O site de streaming Chinês listou que Grancrest Senki terá 24 episódios e não 26, a chance e bem alta de ser direto, já que quer coordena esse studio é os produtores mais eu acho melhor que fosse Split-cour. E veja tudo sim essa obra têm muitos personagens  bons e um enredo complexo.
Responder
 #49
Lembrando que o tamanho do anime tá no cabeçalho há eras.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid210200
Responder
 #50
Excelente estreia, de cara a maga ja é uma boa personagem, o main tb não é ruim é o personagem basicão que tem muito a evoluir.

O mundo desse anime é interessante, isso de ter brasoes que de dão status e poder é bem legal.

sobre 1 brasão absorver o outro foi meio estranho... + deve ser o motivo principal das batalhas.
Responder
Páginas (50): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes