Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50
495 respostas neste tópico
 #481
Que anime foda.
Vi ele em muito pouco tempo.

É muito bom ver um anime de fantasia onde as coisas acontecem.
Pouca enrolação e sem choro.

Muito personagem foda no anime, citando alguns:
Theo, Villar, Marrine, Mirza.
Nada a reclamar dos menos importantes também.

Pra mim o ponto alto do anime foi os episódios 9-11.
Tinha tempo que não via um episódio tão foda igual o 9, a Marrine foi muito foda no episódio, ao mesmo tempo que eu entendia ela, não deixava de pensar que ela tinha que se fuder por aquilo.
O episódio da morte de Villar foi bem foda também.

O anime se manteve bem consistente e decente até o final, mas eu preferi a primeira metade.

Um único detalhe que me chamou atenção é que os lobisomens deviam ter sumido também, mas isso é o de menos.
Anime bem foda, recomendo.
Responder
 #482
(26/06/2019, 22:18)gusyavoo Escreveu: Que anime foda.
Vi ele em muito pouco tempo.

É muito bom ver um anime de fantasia onde as coisas acontecem.
Pouca enrolação e sem choro.

Muito personagem foda no anime, citando alguns:
Theo, Villar, Marrine, Mirza.
Nada a reclamar dos menos importantes também.

Pra mim o ponto alto do anime foi os episódios 9-11.
Tinha tempo que não via um episódio tão foda igual o 9, a Marrine foi muito foda no episódio, ao mesmo tempo que eu entendia ela, não deixava de pensar que ela tinha que se fuder por aquilo.
O episódio da morte de Villar foi bem foda também.

O anime se manteve bem consistente e decente até o final, mas eu preferi a primeira metade.

Um único detalhe que me chamou atenção é que os lobisomens deviam ter sumido também, mas isso é o de menos.
Anime bem foda, recomendo.

Bom, agora é só votar no anime em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3502, melhor OP-ED, melhor cara e melhor dona. HAHA!
Responder
 #483
(26/06/2019, 22:20)rapier Escreveu: Bom, agora é só votar no anime em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3502, melhor OP-ED, melhor cara e melhor dona. HAHA!

Votarei de anime, de cara até votaria, mas qual a dona daqui que vai pra melhor dona?
Responder
 #484
(26/06/2019, 22:26)gusyavoo Escreveu: Votarei de anime, de cara até votaria, mas qual a dona daqui que vai pra melhor dona?

Siluca.
Responder
 #485
(26/06/2019, 22:26)rapier Escreveu: Siluca.

Ela é boa, isso é inegável, mas teria que analisar melhor se ela tem espaço pra dona do ano.
Responder
 #486
foi o anime que geral tava falando que era daora por causa das lutas e eu não vi graça nenhuma, pra mim era porradaria sem sentido e sem graça, a história e nem nada me cativou.
Responder
 #487
(30/06/2019, 19:26)H-Kouhai Escreveu: foi o anime que geral tava falando que era daora por causa das lutas e eu não vi graça nenhuma, pra mim era porradaria sem sentido e sem graça, a história e nem nada me cativou.

Não acho que a galera achava esse anime daora por causa das lutas, pelo menos não por essas bandas, o anime era bom por causa dos personagens e suas motivações...
Responder
 #488
(30/06/2019, 19:36)DeaththeKidd Escreveu: Não acho que a galera achava esse anime daora por causa das lutas, pelo menos não por essas bandas, o anime era bom por causa dos personagens e suas motivações...

nem isso me interessou men, vi isso arrastadão, pra mim foi tudo mais do mesmo.
Responder
 #489
Excelente anime, com uma boa historia e uma bela dona, cabra macho do caramba, so faltou ir pros finalmente com a Siluca kkkkk
Responder
 #490
Achei meia boca em sua história, mas vi algumas boas lutas.
Responder
Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes