Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50
495 respostas neste tópico
 #471
Cansei de coisas abstratas.

[Imagem: 27YOTaz.jpg]

O anime já começa estranho, não deixa claro o que o protagonista quer, quais são suas motivações e onde ele quer chegar. Conta uma história muito vaga sobre brasões e do nada aparece uma dona que decide apoiar Theo sem um motivo aparente.

Os traços até o episódios que eu assisti (03) estavam ok. A opening até que presta um pouco, tirando a parte da bandeira gay.
Responder
 #472
tô assistindo isso pouco a pouco, não é ruim, tem uma história e lutas legais, mas é cheio de personagem jogado pros cantos, uma cuckisse ali e acolá, e algumas resoluções de conflito no mínimo what the fuck (tipo essa dos Rossini no ep 14, o cara mudou de ideia quando viu um exército enorme na frente dele, passou a ser do bem, puta que o pariu)

esse mc é bem shirouzento, gosto dele não. Mas a dona que ele faz par é boa.

terminei o ep 14, eu só espero que retomem o foco pro continente e a porradaria lá, porque esse arco de Sistina é triste.
Responder
 #473
(20/06/2019, 00:08)JJaeger Escreveu: tô assistindo isso pouco a pouco, não é ruim, tem uma história e lutas legais, mas é cheio de personagem jogado pros cantos, uma cuckisse ali e acolá, e algumas resoluções de conflito no mínimo what the fuck (tipo essa dos Rossini no ep 14, o cara mudou de ideia quando viu um exército enorme na frente dele, passou a ser do bem, puta que o pariu)

Tu achou que o cara iria querer morrer de boa?

(20/06/2019, 00:08)JJaeger Escreveu: esse mc é bem shirouzento, gosto dele não. Mas a dona que ele faz par é boa.

Eu acho ele bem pensado e já elogiei muito ele no tópico.

Inclusive é um dos mais votados em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3314.
Responder
 #474
eu relevei bastante coisa, aliás.
  • o fato da dona principal servir o Theo por motivos tirados do cú.
  • O theo
  • o fato de ter 132 personagens por episódios (e não se explicar nenhum)
  • explicações rasas  sobre o mundo deles

o anime é só nas batalhas e nos conflitos mesmo,

(20/06/2019, 00:09)rapier Escreveu: Tu achou que o cara iria querer morrer de boa?

eu achei wtf terem engulido isso. No mínimo era pra matar os dois
Responder
 #475
É, faltou umas cenas mamão com açúcar entre os personagens.

Mas o negócio já tem 24 episódios e queriam de qualquer jeito adaptar até o final.
Responder
 #476
A Siluca queria manipular o Theo pra não ser subordinada a um lorde que ela não queria. Não vejo isso como algo saído do retrofuricular.

Sobre o mundo deles, é a Europa, logo dispensa umas explicações. Por exemplo, o país dos vampiros é a Romênia, os 3-4 países do Lassic são parte da Iugoslávia, a Marrine é da Rússia europeia...
Responder
 #477
(20/06/2019, 00:30)rapier Escreveu: A Siluca queria manipular o Theo pra não ser subordinada a um lorde que ela não queria. Não vejo isso como algo saído do retrofuricular.

Sobre o mundo deles, é a Europa, logo dispensa umas explicações. Por exemplo, o país dos vampiros é a Romênia, os 3-4 países do Lassic são parte da Iugoslávia, a Marrine é da Rússia europeia...

O Theo é da Itália né?
Responder
 #478
(20/06/2019, 19:25)Lonely Escreveu: O Theo é da Itália né?

Sim. A Sistina é uma referência bem clara.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #479
(20/06/2019, 19:30)rapier Escreveu: Sim. A Sistina é uma referência bem clara.

A dona dele é de onde?
Responder
 #480
(20/06/2019, 19:38)Lonely Escreveu: A dona dele é de onde?

Não lembro se é dito. Ela estava estudando em Eram (Suíça), onde foi feito o casamento do episódio 1.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes