Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 50
495 respostas neste tópico
 #411
(28/05/2018, 09:58)rapier Escreveu: Perfeitamente coerente com o anime. O cara sempre demonstrou ser corno manso. Estranho seria ele inventar algo contra.

Não estou falando de inventar algo contra, mas ao menos esboçar uma reação coerente. Pra mim a aceitação dele foi meramente automática só pra dar sequência ao anime.
Responder
 #412
(28/05/2018, 10:00)BinSlashBash Escreveu: Não estou falando de inventar algo contra, mas ao menos esboçar uma reação coerente. Pra mim a aceitação dele foi meramente automática só pra dar sequência ao anime.

Foi coerente com a personalidade dele. Tu queria algo coerente com tua lógica, que não é a lógica dele. O anime não precisava inventar um desvio de caráter só pra ele responder algo crível naquela hora.

A cena foi paia porque ela dependia do Alexis, que é paia. Se fosse tornar a cena legal, o Alexis teria que ser legal, o que seria contra o personagem.
Responder
 #413
(28/05/2018, 10:00)BinSlashBash Escreveu: Não estou falando de inventar algo contra, mas ao menos esboçar uma reação coerente. Pra mim a aceitação dele foi meramente automática só pra dar sequência ao anime.

Pior que na LN é a mesma coisa, até a expressão que ele fez na hora que a bitch confessa é a mesma.
Responder
 #414
(28/05/2018, 10:14)StrikerFX Escreveu: Pior que na LN é a mesma coisa, até a expressão que ele fez na hora que a bitch confessa é a mesma.

Que coisa então. De qualquer forma, eu continuo gostando da bitch, pelo menos ela teve peito pra contar, da mesma forma que teve peito pra dar só por interesse.
Responder
 #415
(28/05/2018, 10:19)BinSlashBash Escreveu: Que coisa então. De qualquer forma, eu continuo gostando da bitch, pelo menos ela teve peito pra contar, da mesma forma que teve peito pra dar só por interesse.
Já eu não gostei de nenhum dos dois, o Alexis por ser um inútil e ela nem é por ser vadia, mas por todas as atrocidades que a mesma cometeu. Achei bem escroto ela ficar impune, tinha que ter uma punição a altura dos seus crimes.
Responder
 #416
(28/05/2018, 10:21)StrikerFX Escreveu: Já eu não gostei de nenhum dos dois, o Alexis por ser um inútil e ela nem é por ser vadia, mas por todas as atrocidades que a mesma cometeu. Achei bem escroto ela ficar impune, tinha que ter uma punição a altura dos seus crimes.

Sim, concordo que ela tinha que ser punida. Mas dado do contexto, na minha opinião ela não fez isto por pura maldade, teve um motivo por trás, que era pegar os magos de jeito, por isto que eu particularmente a perdoo. Claro, se eu fosse um MC de hentai, iria pedir pra passar o ferro antes de perdoar.
Responder
 #417
20 - O santo casamenteiro Theo conseguiu unir o Alexis e a Marrine, o que já era o esperado, era só questão de colocar um na frente do outro...Alexis aceitar ser corno também era o esperado dado a personalidade dele...e sobre a Marrine não ser punida, bem, ela não perdeu nem se entregou, ela uniu suas forças, seria estranho se ela fosse punida naquele exato momento já que o maior interesse era garantir que todos unissem suas forças em vez de continuar a guerra...
Responder
 #418
A Aishela tentou virar vilã porque os vilões do anime usaram um Geass nela. Aí quando a Aishela vai morrer por ordens do Geass, a Priscilla aparece e tira a influência do Geass sob a dona.

O anime deu uma explicada sobre alguns personagens mas só agora no ep. 21... o anime devia ter feito mais vezes esse tipo de parada pra mostrar os personagens.
Responder
 #419
A Priscilla, ou a coisa que tá possuindo ela é muito OP.

Parece que resolveram o drama da Aishela, mas aquele final ela ainda mostrou bastante rancor contra o pai, até achei que ela tinha matado ele antes de atacar a Siluca.
Responder
 #420
(01/06/2018, 17:24)Kyyzao Escreveu: Parece que resolveram o drama da Aishela, mas aquele final ela ainda mostrou bastante rancor contra o pai, até achei que ela tinha matado ele antes de atacar a Siluca.

Eu entendi outra coisa. Que ela queria "se casar" com a Siluca, logo queria ser nora dele em vez de filha. HAHA!

Inclusive creio que a Aishela sente raiva do Theo aos 17:35 por ela entender por que a Siluca se apaixonou por ele.
Responder
Páginas (50): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes