Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 50
495 respostas neste tópico
 #391
A morte do viking foi tosca pra caralho. Ri demais.
Responder
 #392
eu reclamo do teo, mas puxa, o principe baitola é realmente insuperável em bostice, se não tivesse o pouquinho das duas cocotas no fim do episódio, acho que tinha dropado nesse episódio mesmo, a vontade ao longo do episódio foi bem grande.

as cenas de luta no navio, ta qui pariu, meu, tava pior que gif feita em flash.

o sangue do rei jorrando pra fora do navio, parecia que tavam despejando acetona de tão ruim, nem a cor enganava.
Responder
 #393
Os nórdicos parecem que tomam pó de anjo antes da luta para ficarem alucinados. E ainda sangram mais que um cavaleiro do zodiaco Pacman
Responder
 #394
Ouvi falar que a adaptação vai adaptar até o volume 10 da light novel que parece ser o final da obra. Infelizmente essa segunda cour está sendo cortada e a direção errando em como adaptar algumas partes e a qualidade técnica saiu.

As vezes penso que uma cour, tava bem melhor para esse anime e co o ritmo mais lento..
Responder
 #395
Nem o anime consegue deixar o Alexis mais macho.

O morte do rei nórdico foi pura  HAHA! HAHA!
Responder
 #396
primeira parte.. bicho é boladão demais e por isso q a maga dele fez cara de maldade.
segunda parte... ai dento mano o bicho é baitola mesmo.
Responder
 #397
19 - Eu pensava que o Alexis iria virar mais macho, mas continua a mesma coisa...e esse episódio foi feito com troco de pão, hein....
Responder
 #398
A luta de hoje foi bem chutada. Mas não teve a total falta de animação de eps. anteriores, foi mais ou menos no nível dos primeiros episódios.

[Imagem: 0mtEaZu.jpg][Imagem: i9Q5dxG.jpg]

A Marrine contou pro corno que ela deu pro árabe. Não esperava que o anime fosse chegar a isso. Claro que o Alexis não viu problema.

As 3 facções estão em paz e agora vão enfrentar o chefão final, a academia dos magos.
Responder
 #399
Foi um bom episodio, apesar de sempre me incomodar como tudo fica perdoado facilmente mesmo quando o vilão é responsável pela morte de milhares.

Theo vai virar imperador e vão lutar contra os magos e o vampiro.
Responder
 #400
Eu falei que o Alexis era corno manso.
Responder
Páginas (50): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes