Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50
495 respostas neste tópico
 #21
Botando fé na história por ser do autor de Lodoss, mas o CD é meio genérico, um pouco desanimador. Esperava alguma dona marcante como a Deedlit.
Responder
 #22
OP com algumas cenas bem decentes. Talvez vote nela se não tiver melhores.
Responder
 #23
Gostei, mas entendi nada das ações da main HAHA!
E por algum motivo esse anime me faz lembrar da SEGA.

Achei que isso era baseado em jrpg, até fiquei afim de jogar. Incrível ver que é de light novel...
A progressão da história e como vão narrando as coisas dá muito a entender que isso veio de um jogo.
Responder
 #24
Achei a estréia razoável. O fato de ter uma maga que faz um contrato com um cara me lembrou um pouco https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1935, com a única diferença de que o protagonista aqui é só um cara com potencial e não alguém forte desde o inicio.
Como o foco ficou apenas na apresentação dos dois protagonistas, não deu pra ver muito dos outros personagens e nem do mundo deles. A dona me agradou, mas o protagonista não muito. Devo assistir pelo menos mais alguns episódios.
Responder
 #25
Ótimo episódio de anime baseado em RPG que ainda não existe. A Siluca tá literalmente com um plano de fazer o Theo evoluir de zero to hero. O cara até já ganhou 2+ níveis num só episódio.

[Imagem: mX8uZp8.jpg]

A dona disse não gostar muito da roupa, mas ela deve continuar com ela por um bom tempo... é o plano dela pra convencer o cara? HAHA!
Responder
 #26
Tá fiquei surpreso tbm disto não ter relação direta a nenhum game, o ambiente, época, forma (linearidade no caso) é bem algo de games.

Mas acho que a aposta do anime é nos mistérios dele e luta, diria que como ação somente seria bom, como eu não sou lá fã de ação, só se realmente tiver A fluidez eu não pretendo continuar por isto.

A história me pareceu bem interessante, podem cair fundo que acho que vai ser legal, cheia de polt twist e tudo mais, por um motivo forte ou sei-lá quais os motivos da Maga.

Do ponto de vista geral a estreia cumpriu o papel dela, só por isto é acima da média... A dona maga tem um design legalzinho, a animação boa, só não é pro meu gosto... caso a dúvida do porque vi isto: vi só para olhar mesmo confirmar se não gostava e fazer impressões no blog.
Responder
 #27
(05/01/2018, 17:14)Aria-shachou Escreveu: A história me pareceu bem interessante, podem cair fundo que acho que vai ser legal, cheia de polt twist e tudo mais, por um motivo forte ou sei-lá quais os motivos da Maga.

A motivação dela me parece ser transformar o cara em rei e ela ficar cuidando das guerras, assim como foi feito em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686.
Responder
 #28
Eu espero que lancem um jogo disso porque eu fiquei afim de jogar HAHA!
Responder
 #29
(05/01/2018, 17:15)rapier Escreveu: ficar cuidando das guerras

eu não sei eu fiquei com a impressão de maldade nela sabe, se for assim ela vai fazer da guerra um negocio bom pra ela e ruim pros outros, de qualquer modo minha previsão é de coisa ruim.
Responder
 #30
(05/01/2018, 17:17)Aria-shachou Escreveu: eu não sei eu fiquei com a impressão de maldade nela sabe, se for assim ela vai fazer da guerra um negocio bom pra ela e ruim pros outros, de qualquer modo minha previsão é de coisa ruim.

Coisa ruim... não pro anime, ver guerra é bom.

Uma coisa que eu gostei foram os flashes de personalidade do Theo. Tipo quando ele fala "se eu morrer, irei assombrá-la" HAHA! ou "Acho que vou morrer antes de realizar meu sonho".
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes