Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 50
495 respostas neste tópico
 #231
ja colocado em PTW xD
Responder
 #232
(09/03/2018, 18:12)rapier Escreveu: Villar fraco, com aquele canhão laser? Mas sim, o Villar vai ter que perder pro Theo voltar a ser livre e poder ir pra Sistina.

O canhão é daquela garota nerd que serve ele. Quando ele morrer aposto que ela vai servir o Theo. HAHA!
Responder
 #233
Esse ep 9 foi um dos melhores que vi nos últimos tempos... teve um desenvolvimento ótimo entre o Theo e a Siluca, teve uma cena de batalha com algumas cenas comédia, teve a filhadaputagem com miasma, teve o Milza trocando de lado e passando a rola na Marrine, que ep.!

Confesso que o anime tava me desanimando, mas esse ep. deu um up fudido.
Responder
 #234
10 - Cara, o final desse episódio foi muito 300, até a morte do Solon e a câmera se afastando foi igual ao do Leônidas...
Responder
 #235
A Marrine chamou além dos árabes uma frota viking... o Villar não tem opção, é só derrota.

O anime felizmente não se cansa de ser foda. Algumas cenas de animação mais fraca não mataram o impacto do episódio.

Próximo episódio será recap.
Responder
 #236
Desperdício aquela loira se matar e a outra nerd, que pelo que tudo indica foi morta pela garota viking.
Responder
 #237
Episodio foi bom, mais pra mim foi desperdício ele inteiro so pra tentar fazer vc se importar com o Villar...

não podia ligar - pra esse arregão.... Team Milza aqui... depois que ele não quis governar já via tarde que tava atrasando o anime mesmo.
Responder
 #238
(16/03/2018, 15:48)Kira-Sama Escreveu: Episodio foi bom, mais pra mim foi desperdício ele inteiro so pra tentar fazer vc se importar com o Villar...

não podia ligar - pra esse arregão.... Team Milza aqui... depois que ele não quis governar já via tarde que tava atrasando o anime mesmo.

Não foi só pra isso, o ep. teve mais importância.
  • Fazer o Theo voltar a ser livre.
  • Os subordinados do Villar ficam livres, e provavelmente serão soldados do Theo.
  • Mostrar ao pessoal da União que a Marrine quer mesmo guerra e acabou, o Alexis vai ter que tentar virar macho.
Responder
 #239
(16/03/2018, 15:48)Kira-Sama Escreveu: Episodio foi bom, mais pra mim foi desperdício ele inteiro so pra tentar fazer vc se importar com o Villar...

não podia ligar - pra esse arregão.... Team Milza aqui... depois que ele não quis governar já via tarde que tava atrasando o anime mesmo.

Aquele povo todo da União é um bando de arregão, tudo corno manso. Não viu a reunião inútil que eles tiveram? Tem mais é que ser massacrados pelos jihadistas e vikings.  Icon_lol
Responder
 #240
Não sei se ficou óbvio, mas os vikings provavelmente atravessaram o continente a pé, o que levaria semanas. Eu creio que eles eram o plano B da Marrine para caso o Milza não aceitasse se aliar a ela, pois a Marrine precisava ter uma marinha poderosa para derrotar o Villar e a Edokia.
Responder
Páginas (50): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes