Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 50
495 respostas neste tópico
 #181
(23/02/2018, 16:56)z.e.t Escreveu: Eu comecei a assisti-lo faz poucos fias, comecei pq até agora só tinha pego 1 anime da temp pra ver e mais a 2 temp de overlord
Eu curto animes com temas de fantasia, batalhas por territórios e com um romance no meio mas oque me incomoda é como está sendo rushado principalmente na apresentação de personagens e nas batalhas, isso meio que me desanima de continuar vendo, acaba que não te prendendo muito, ouvi falar que no mangá isso não acontece, eu espero que o próximo arco não seja tão rushado como esse está sendo

O mangá é uma adaptação. O anime tem como roteirista o próprio autor da LN, e o estilo dele é contar a história de guerras sem se ater a minúcias.
Responder
 #182
A primeira metade do episódio foi meio enfadonha. O Alexis parece eu quando tinha 13 anos.
Responder
 #183
Deixou um gosto amargo na boca, assitir esse episódio depois de ter lido o spoiler de que a Marrine
Spoiler: LN  
vai oferecer a virgindade dela em troca da lealdade do Milza


E a Siluca continua dando uma olhares estranhos pro Theo. Não sei se ela está simplesmente indecisa sobre se confessar ou não, ou se tem algum possível empecilho pra eles ficarem juntos que ainda não tenha sido revelado.
Responder
 #184
(23/02/2018, 23:34)Raffael Escreveu: Deixou um gosto amargo na boca, assitir esse episódio depois de ter lido o spoiler de que a Marrine
Spoiler: LN  
vai oferecer a virgindade dela em troca da lealdade do Milza

Spoiler:  
Considerando que o Alexis é daquele jeito eu aplaudo a escolha dela


Esse ep só serviu pra mostrar como o Alexis é inútil e merece morrer. Personagem odiável.
Responder
 #185
(25/02/2018, 02:01)Kyyzao Escreveu: Esse ep só serviu pra mostrar como o Alexis é inútil e merece morrer. Personagem odiável.

Eu não acho ele odiável, só inútil. E não acho que ele vai morrer tão cedo.
Responder
 #186
Única coisa de irritante que acho no personagem é a voz.
Responder
 #187
todo mundo se beija e até calangos se enroscam nessa vida.. menos os principais. Tudo é nandemonai.
Responder
 #188
(26/02/2018, 20:10)desparions Escreveu: todo mundo se beija e até calangos se enroscam nessa vida.. menos os principais. Tudo é nandemonai.

A Siluca pode até estar apaixonada pelo Theo, mas o contrário ainda é duvidoso.
Responder
 #189
(26/02/2018, 20:10)desparions Escreveu: todo mundo se beija e até calangos se enroscam nessa vida.. menos os principais. Tudo é nandemonai.

O anime ouviu sua reclamação.



O trailer dá claros sinais de romantismo.
Responder
 #190
É, pelo visto esse ep vai cobrir a parte do spoiler do @Rafael, pensei que ficaria para o ep 10.

Mas se já vão cobrir a parte romântica entre a Siluca e o Theo, provavelmente irão mostrar a parte merda da Marrine.

Espero que pelo menos não estraguem o casal principal, Theo ficando com a Siluca o resto que se foda.
Responder
Páginas (50): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes