Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
177 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: EWlNCzW.png]

Ficha técnica:

Título: Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 結城友奈は勇者である -勇者の章- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Project 2H
Site oficial: http://yuyuyu.tv/
Estúdio: Studio Gokumi
Produtora: -
Diretor: Kishi Seiji
Supervisor do script: Uezu Makoto
Character designer: Sakai Takahiro
Data de estréia: 25/11/2017
Emissora: MBS, TBS, CBC, BS-TBS
Número de episódios: 6
Abertura 1: "Hana Kotoba" por Hanazawa Kana, Kurosawa Tomoyo, Mimori Suzuko, Nagatsuma Juri, Terui Haruka, Uchiyama Yumi
Abertura 2: "Hoshi to Hana" por Kurosawa Tomoyo, Mimori Suzuko, Terui Haruka, Uchiyama Yumi
Encerramento 1: "Hana Kotoba" por Hanazawa Kana, Kurosawa Tomoyo, Nagatsuma Juri, Terui Haruka, Uchiyama Yumi
Encerramento 2: "Yuushatachi no Lullaby" por Hanazawa Kana, Kurosawa Tomoyo, Mimori Suzuko, Nagatsuma Juri, Terui Haruka, Uchiyama Yumi
Encerramento 3: "Aurora Days" por Mimori Suzuko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Não esperava que isso fosse ter mais um anime.
Responder
 #3
Todo mundo sabia desde 2012 que iria ter mais um anime
Responder
 #4
(23/10/2016, 10:43)Oiacz Escreveu: Todo mundo sabia desde 2012 que iria ter mais um anime

Pera, tu já sabia que ia ter S2 mesmo antes da primeira temporada sequer ter sido anunciada? Icon_lol
Responder
 #5
Agora sim. Essa será a continuação da história apenas de Yuuki Yuusha, correto? Então as LNs devem continuar focando em Nogi e os animes em Yuuna. Vai ser bem interessante isso.
Responder
 #6
(23/10/2016, 10:57)Raffael Escreveu: Pera, tu já sabia que ia ter S2 mesmo antes da primeira temporada sequer ter sido anunciada? Icon_lol

O primeiro anime é do final de 2012, não? o_O

Bem, se não for, o que eu quis dizer é que todo mundo já sabia que ia ter continuação após o final do 1º anime Icon_lol
Responder
 #7
(23/10/2016, 10:58)Rogue993 Escreveu: Agora sim. Essa será a continuação da história apenas de Yuuki Yuusha, correto? Então as LNs devem continuar focando em Nogi e os animes em Yuuna. Vai ser bem interessante isso.

Os 6 primeiros episódios serão adaptação de WaSuYu. O resto vai ser a S2 de YuYuYu.

(23/10/2016, 10:58)Oiacz Escreveu: O primeiro anime é do final de 2012, não? o_O

Bem, se não for, o que eu quis dizer é que todo mundo já sabia que ia ter continuação após o final do 1º anime Icon_lol

YuYuYu é de 2014. Icon_lol
Responder
 #8
Nossa minha noção de tempo é uma tremenda porcaria. YuYuYu é de 2014, não 2012
Parece que assisti isso há séculos Icon_lol
Responder
 #9
(23/10/2016, 10:59)Raffael Escreveu: Os 6 primeiros episódios serão adaptação de WaSuYu. O resto vai ser a S2 de YuYuYu.
Melhor ainda. Queria ver WaSuYu adaptado mesmo, gostei dessa parte da história.
Responder
 #10
(23/10/2016, 11:02)Rogue993 Escreveu: Melhor ainda. Queria ver WaSuYu adaptado mesmo, gostei dessa parte da história.

Já eu acho isso preocupante. Vão ser só 6 ou 7 episódios pra YuYuYu.
Preferiria que anunciassem anime de NoWaYu (Obviamente separada da S2 de YuYuYu) ao invés de WaSuYu. Com isso eu finalmente iria poder ver a Gun-chan animada.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes