Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
177 respostas neste tópico
 #41
Já tem o filme 1 com legenda em china. Tem nem 1 hora de duração.
Responder
 #42
O filme foi excelente. Considero o a segunda geração de Yuushas a mais fraquinha entre as três, mas ainda sim deu pra se divertir bastante com a interação entre a Sumi, Sonoko e a Gin e foi legal acompanhar a batalha das três e relembrar mais uma vez o quão OP a terceira geração era. Não lembro dos acontecimentos da novel de WaSuYu já que li faz um bom tempo, mas acredito que eles tenham modificado alguns acontecimentos no filme.

[Imagem: UKbWftL.jpg]

Nome de todas as famílias de personagens importantes de NoWaYu e WaSuYu com exceção da... Gun-chan.
Esse bullying com a Gun-chan nunca vai parar. Como se não bastasse tudo que aconteceu com a personagem em NoWaYu, a Taisha ainda foi lá e realmente apagou todo e qualquer traço da existência dela.
Responder
 #43
Sempre fiquei me perguntando quem era essa taisha e porque ela nunca apareceu no desenho e várias outras coisas quando vi a S1 disso.
Responder
 #44
(25/03/2017, 17:13)zakon Escreveu: Sempre fiquei me perguntando quem era essa taisha e porque ela nunca apareceu no desenho e várias outras coisas quando vi a S1 disso.

Taisha é o nome da organização que gerencia as Yuushas.
Responder
 #45
(25/03/2017, 17:57)Oiacz Escreveu: Taisha é o nome da organização que gerencia as Yuushas.

Quando ela recebia as mensagens no celular, eu achei que era uma pessoa que a enviava. O desenho não dá infos sobre isso, nem sobre o mundo delas.
Responder
 #46
(25/03/2017, 18:11)zakon Escreveu: Quando ela recebia as mensagens no celular, eu achei que era uma pessoa que a enviava. O desenho não dá infos sobre isso, nem sobre o mundo delas.

Claro que dá, a organização inclusive aparece quando as garotas visitam a Sonoko.
E claro que também já informações do mundo delas, senão nem teria como ter feito aquele final.

A propósito, esse é o tópico da sequel, não da primeira temporada.
Responder
 #47
(25/03/2017, 18:13)Oiacz Escreveu: Claro que dá, a organização inclusive aparece quando as garotas visitam a Sonoko.
E claro que também já informações do mundo delas, senão nem teria como ter feito aquele final.

A propósito, esse é o tópico da sequel, não da primeira temporada.

Não lembro de ter visto ninguém importante aparecer, e eu não lembro quem eh essa, mas imagino que seja a guria que tava no hospital. O final só mostra como eh o mundo delas, mas só isso, e sim eu sei que não eh o tópico, deve tá na lista que o rapier passou e devo ir lá nele futuramente.
Responder
 #48


Trailer do filme 2.
Responder
 #49
Assisti aqui a versão duvidosa postada no 4ch. Não queria mas foi dali mesmo...
Como sempre, trollsubs, mas enfim...

Gostei do filme, claro, mas não acho que essa história serve para ser animada. O pacing pra mim ficou muito estranho, na novel essas transições ficam mais naturais. No filme muita coisa ficou solta, e quando se tornar anime vai ter mais ainda essa sensação, já que por exemplo, o ep1 não dá muita chave para o ep2, que acontece... 1 mês depois dele.
Responder
 #50
Eu gostei do primeiro filme, porém assim como o @Oiacz  eu achei o ritmo dele um pouco estranho. Como o filme é muito curto, não há tempo para a principal caracteristica das novels aparecer, que é o belo desenvolvimento dos personagens através dos momentos slice. É tudo meio atropelado, então quem não leu as novels tem grandes chances de ficar confuso assistindo o filme.
Talvez a personagem mais afetada por esse processo foi justamente a Washio. No filme não fica bem claro o motivo dela ser tão séria no inicio da história e aos poucos ir se aproximando de suas companheiras.
Um exemplo claro disso é a cena onde ela se surpreende com a nomeação da Sonoko como capitã do time. Essa cena ficou bem ruim no filme, porque ela não conseguiu passar direito os sentimentos conflitantes da personagem. A Washio sempre se achou melhor que as outras duas e no inicio pensa que a Sonoko foi escolhida como capitã por causa da influênicia do nome de sua familia dentro da Taisha. Só depois que ela percebe que isso foi um erro. No filme, a impressão que passou é que ela aceitou logo de cara, o que não é verdade.
Ainda acho que o número de episódios de Yuusha no anime ainda é aceitável e o filme só ajudou a confirmar isso. Parece que a diferença de uma mídia pra outra tirou o peso de algumas cenas dentro do enredo.
Eu espero que concertem essas falhas no anime ou que pelo menos façam uma ponte melhor entre cada capitulo. E tem que manter esse jeito da Sonoko, porque foi a melhor coisa disparado do filme. Ri em todas as cenas dela. Outra personagem que melhorou na adaptação foi a Gin, embora eu ainda não goste dela.
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes