Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
177 respostas neste tópico
 #161
Pra que matar a franquia desse jeito? Não é como se YuYuYu fosse um Madoka ou um Nanoha da vida, mas ainda sim era uma franquia de relativo sucesso. Não faz sentido terminar a franquia aqui e dessa maneira, jogando fora várias ideias que foram apresentadas anteriormente nos spin-offs no lixo desse jeito. Se tivessem desde o início de acabar com a intenção de acabar coma franquia nessa temporada, que não tivessem adaptado WaSuYu e utilizassem todos os episódios em Yuusha no Shou. Com essa decisão que tomaram, acabou que KuMeYu acabou sendo um spin-off sem propósito algum, não tem porque se interessar pela novel da Akamine depois disso e a decepção dos fãs com esse final foi tanta que eu duvido que algum dia tenha adaptação de NoWaYu.
Responder
 #162
(13/01/2018, 02:25)Raffael Escreveu: Pra que matar a franquia desse jeito? Não é como se YuYuYu fosse um Madoka ou um Nanoha da vida, mas ainda sim era uma franquia de relativo sucesso. Não faz sentido terminar a franquia aqui e dessa maneira, jogando fora várias ideias que foram apresentadas anteriormente nos spin-offs no lixo desse jeito. Se tivessem desde o início de acabar com a intenção de acabar coma franquia nessa temporada, que não tivessem adaptado WaSuYu e utilizassem todos os episódios em Yuusha no Shou. Com essa decisão que tomaram, acabou que KuMeYu acabou sendo um spin-off sem propósito algum, não tem porque se interessar pela novel da Akamine depois disso e a decepção dos fãs com esse final foi tanta que eu duvido que algum dia tenha adaptação de NoWaYu.

realmente uma pena...
fazer filmes daria um bom retorno...
Responder
 #163
Usando todo o plot de sacrifício, podiam fazer muitas coisas com essa segunda temporada. A primeira que mais consigo pensar tem a ver diretamente com o tempo de vida da Shinju, que foi um dos principais problemas desse anime. É escroto ela estar para morrer ali e agora como já disse antes, podiam usar muito mais o plot de "Shinju morrendo" de uma forma diferente.

A Shinju é um deus e segundo clichês de animes, deuses no Japão tem sua vitalidade e força ligada diretamente a quantidade de adoradores, orações ou ofertas que recebem. Se usassem essa coisa bem comum de anime aqui, poderíamos contornar isso e só colocar a Shinju como um deus bem enfraquecido invés de um deus que vai morrer daqui a 30 minutos...

Assim não teria todo esse plot ridículo de casamento e podiam fazer alguma outra coisa. E depois disso, primeiramente os deuses celestes tinham que ter outro tipo de representatividade no anime, porque aquele disco voador do Independence Day ficou estranho demais.

Na batalha final, podiam usar essa ideia de transformação com a Shinju que usaram na Yuuna, mas com todas as Yuushas, e invés de ser diretamente ligada a Shinju, podia ser usando as fadas como intermediárias. Assim considerando que tem altas chances da Takashima ser o Gyuuki, nós poderíamos ver uma Yuuki Yuuna modo Shuten Douji, Nogi Sonoko modo Daitengu, e por aí vai até a batalha "final" que não seria exatamente o fim.

Ganhariam dos deuses celestes, ou fariam eles recuar, e isso afetaria o território da Shinju, tipo como as Sentinels tentaram fazer... aumentando ele em alguns %, como se tivesse jogando uma partida de go. Isso não acabaria a história de imediato e daria um bom plot a seguir com ninguém da população entendendo o que aconteceu, ou a Taisha tentando manter segredo do novo território, etcetc...

Muita chance e potencial perdido na minha opinião.
2 usuários curtiram este post: juno, Tebaldi
Responder
 #164
(13/01/2018, 09:01)martec Escreveu: realmente uma pena...
fazer filmes daria um bom retorno...

Pois é. Seria uma boa ideia terminar essa temporada com um cliffhanger e concluir o a franquia com um filme.

(13/01/2018, 09:48)Oiacz Escreveu: E depois disso, primeiramente os deuses celestes tinham que ter outro tipo de representatividade no anime, porque aquele disco voador do Independence Day ficou estranho demais.

Tenho quase que certeza que o "disco voador" é o Yata no Kagami, o espelho da Amaterasu. Ela muito provavelmente era a líder dos Heavenly Gods considerando toda a ligação que eles tinham com fogo e como a marca da no peito da Yuuna parecia um sol.
Responder
 #165
3/6 episódios.

Achei interessante agora o problema estar focado na Yuuna e não na Mimori. Tudo bem que o problema começou com a Mimori/Washio ter sumido.

Quero ver como vai acabar. 
Interessante que estou gostando um pouco mais dessa continuação e do prequel - que já completei (Washio Sumi), do que da primeira temporada com 12 eps.
Responder
 #166
Vamos retirar o que eu disse no post acima.  Icon_lol

Eu estou com muita dificuldade de entender o que eu acabei de assistir. Vou ler os posts aqui pra ver se me dá uma luz.

Hmm

Eu senti como se tivessem deixado de explicar algo importante.

Que raios foi aquela transformação da Yuuna? Acabou assim mesmo no poder do protagonismo?
Muito chororô nesses 2 eps finais tbm. 

Shinjuu-sama morreu? O que diachos será do mundo agora?

O que o Gyuuki era afinal?

Pq a galera da Taisha virou trigo?  Icon_lol

Aquele corvo azul é para ser a Gin?

Desculpem, to me sentindo muito burra depois de assistir isso.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #167
Como tô no trabalho não dá pra responder direito, mas vamos lá pelo menos as perguntas já feitas.

A Shinjuu deu toda sua vida pra Yuuna, por isso aquela transformação OP. Juntando poder de deuses mais o da Yuuna, ela matou os deuses celestes sacrificando os deuses terrestres. Como não tem mais ameaça, o mundo está seguro e voltou ao normal.

O Gyuuki provavelmente era a primeira Yuuna. Takashima Yuuna, de 300 anos atrás. O corvo é a Nogi Wakaba, também de 300 anos atrás. São as personagens da novel que todo mundo se recusou a ler rsrsrs HAHA! o maior desentendimento é puramente por causa disso, mas não podemos fazer pessoas lerem o que não querem HAHA!
2 usuários curtiram este post: juno, Tebaldi
Responder
 #168
(08/03/2018, 16:51)Oiacz Escreveu: Como tô no trabalho não dá pra responder direito, mas vamos lá pelo menos as perguntas já feitas.

A Shinjuu deu toda sua vida pra Yuuna, por isso aquela transformação OP. Juntando poder de deuses mais o da Yuuna, ela matou os deuses celestes sacrificando os deuses terrestres. Como não tem mais ameaça, o mundo está seguro e voltou ao normal.

O Gyuuki provavelmente era a primeira Yuuna. Takashima Yuuna, de 300 anos atrás. O corvo é a Nogi Wakaba, também de 300 anos atrás. São as personagens da novel que todo mundo se recusou a ler rsrsrs HAHA! o maior desentendimento é puramente por causa disso, mas não podemos fazer pessoas lerem o que não querem HAHA!

Icon_lol  Eu até animo de ler essa novel (qual que é?) se for pra entender o que aconteceu.
Mas tipo, pra uma leiga como eu que só teve contato com a história pelo anime, não da pra entender direito o que se passou.

Nem sabia dessas circunstâncias ai de reencarnação.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #169
Agora não acho que adianta mais ler Cry

Talvez até adiante pra ver como tudo começou, mas vai perder boa parte do impacto inicial...
A ordem tinha que ser de lançamento afinal
Responder
 #170
To lendo os posts anteriores aqui. É a Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru né?
Poxa, podiam ter adaptado só essa e o Washio Sumi.
Teria sido mais produtivo. Acho que devo ler sim.

No geral gostei da série. Primeira temporada é boa e o WS foi decente tbm.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes