Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
177 respostas neste tópico
 #121
(01/12/2017, 20:09)Rogue993 Escreveu: Eu duvido muito que a Taisha não tenha feito isso de propósito. Devem ter entregue pra elas porque já contavam que elas salvariam a Tougo de alguma forma. Acredito agora que o objetivo da Taisha desde o inicio não era a Tougo, mas sim a Yuuna. Aquela marca aumenta a minha desconfiança que foi tudo planejado.

Faz sentido, principalmente se a Taisha sabe que a Yuuna é a Takashima. Eles usariam a Tougo como isca para a Yuuna tomar o lugar dela...
Responder
 #122
(28/11/2017, 21:36)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BOiTP3z.jpg]

A voz não parece ser de nenhum membro da terceira geração de yuushas e essa entonação de pessoa medrosa é bem coisa dela. Mas só na sexta mesmo pra poder ter certeza.

Acabou que foi só a Karin mesmo. HAHA!


Parem de bulinar a Gun-chan. Já faz faz mais de 300 anos desde que ela morreu e ainda sim a Taisha não para com esse bullying. É tudo culpa da Hinata.

Eu ri da informação resumida que forneceram no anime. Não comentaram nada sobre o Kuni-zukuri, sobre como a Shinju-sama tá morrendo e o mais importante: Deixaram de mencionar que existe a ameaça dos Heavenly Gods se manifestarem pra destruir a humanidade. Simplesmente comentaram sobre o fato da Tougou ter feito um buraco na barreira (Sem explicar o porquê disso ter sido algo tão grave), que a temperatura tá aumentando e que ela tem que se sacrificar. Icon_lol

Sobre o episódio, ficou um pouco apressado, mas não achei que tenha afetado a narrativa. Simplesmente deu a impressão de ter sido bem ágil. Óbvio que dava pra ter explorado um pouco mais essa questão das donas hesitarem a voltar a se tornar yuushas novamente, mas dada toda aquela situação com Tougou, não ficou ruim. Agora é ver pra onde vão levar o plot com essa questão da Yuuna. Já faz anos que estou curioso pra ter respostas concretas sobre a situação dela.

Algo que me deixou confuso é se a barra de mankai eventualmente vai ser recarregada ou se elas de fato só vão ter a chance de usar o mankai apenas umas vez mesmo.


(01/12/2017, 17:31)Oiacz Escreveu: Segundo, finalmente confirmado que a Yuuki Yuuna é a Takashima Yuuna.

Não necessariamente. A cena pode ter sido uma referência a Takashima ou simplesmente a época em que ela ficou em coma.

(01/12/2017, 17:31)Oiacz Escreveu: A segunda coisa derp desse início, que torna o final igualmente derp, é a Taisha abertamente devolver o Hero App pras 5 sabendo que elas estão procurando pela Tougo e que iriam tentar fazer algo. Se a organização queria sacrificar a Tougo, não é dando poder para quem quer salvá-la que eles vão conseguir sacrificar de verdade a garota. É claro que elas iam achar e trazer a Tougo de volta. Não dá pra acreditar que a Taisha cometeu um deslize desses, ou mesmo que fosse sabotagem da antiga professora da Tougo/Gin/Sonoko...

Quando a Shinju-sama apagou as memórias sobre a Tougou, o pessoal da Taisha acabou esquecendo sobre ela assim como a Yuuna e o resto. A situação é até que bem engraçada. Ela armou o esquema pra Tougou se sacrificar, mas acabou ajudando as yuushas a resgatarem a Tougou. Icon_lol

(01/12/2017, 17:31)Oiacz Escreveu: Agora, esse final, achei bem confuso o que aconteceu ali. A Yuuna puxou a Tougo e a marca que estava na Tougo apareceu na Yuuna (mas não mostrou se desapareceu da Tougo), e então o "espelho" se quebrou.

A cena mostra a marca desaparecendo da Tougou e aparecendo na Yuuna. Tanto que sumiram com a marca da Tougou no site oficial.

Spoiler:  
[Imagem: wNwA51y.jpg]

(01/12/2017, 17:31)Oiacz Escreveu: Mas mais importante, man, como a Yuuna é imprudente Icon_lol Ela sai fazendo as coisas sem nem saber que consequências terão. E se ao tirar o corpo da Tougo dali, o espírito dela se perdesse por completo? Ela simplesmente sai fazendo a primeira coisa que vem à cabeça, chega a ser hilário.

“You're likely to succeed if you try”. Icon_lol
Responder
 #123
Lendo o post do Oiacz, me senti mais tranquila e vi que entendi tudo que poderia ter entendido sendo uma pessoa que só conhece o material do anime. 

As coisas derp descritas foram exatamente as mesmas que eu pensei... Foram furos bem feios pro enredo do anime. 
A teoria do Rogue sobre a Taisha na verdade querer a Yuuna e não a Togo faz todo o sentido e preenche esse furo, fazendo a coisa toda fazer sentido. Afinal a Taisha é super manipuladora e sabe que está lidando com garotas jovens que, apesar de serem yushas e tudo o mais, são muitas vezes movidas pela emoção, dando prioridade a salvar as companheiras que amam e não à racionalidade. 

Gostei da OP e da EN, muito amorzinho elas
Responder
 #124
Então, se a Yuuna fala do que aconteceu pras outras, elas sofrem acidentes dependendo do quanto a Yuuna falar...
E a Sonoko meio que já percebeu isso. Não é atoa que ela é um gênio. E a Taisha descobriu alguma coisa.
Essa última cena foi bem triste, a OST ajudou bastante.

[Imagem: 8PfFiKX.jpg]
Responder
 #125
Esse episódio conseguiu trazer aquele clima mais sério da segunda metade da primeira temporada, até um pouco mais pesado eu diria. A cena final da Yuuna chorando no chão foi algo que me lembrou um pouco Nogi, naquela ideia de que não existe esperança. Ficou muito bem feita essa parte.
A única coisa que eu ainda não entendi é o motivo para que a Yuuna possa ficar com amigas dela e não do lado de fora. Pelo que deu a entender, os deuses permitiram que ela ficasse lá por enquanto. Agora o porque disso não foi explicado. É meio estranho, considerando que ela vai ser sacrificada de qualquer forma. Minhas suspeitas de que a Taisha planejou tudo só aumentam, principalmente naquela cena onde um dos membros da Taisha para na frente da casa da Yuuna próximo do final do episódio.
Responder
 #126
Melhor episódio até agora. Principalmente a parte final, da conversa entre a Fuu e a Itsuki até a cena em que a Yuuna estava chorando, que foi excelente. YuYuYu realmente consegue misturar muito bem esses momentos leves de comédia com um clima mais pesado e dramático.
Algo que eu gosto bastante em YuYuYu e que acredito que não foram capazes de replicar tão bem em WaSuYu, NoWaYu ou KuMeYu, é a química entre as personagens. Os momentos SoL com elas são sempre muito divertidos de se acompanhar. Eu fico rindo bastante das cenas de "humor negro" até de coisa muito besta tipo a Tougou querendo mudar o nome do Natal. Icon_lol

[Imagem: znT3fQe.jpg]

A propósito, segundo o que li por aí, um dos significados da pressed flower que a Yuuna fez nesse episódio é basicamente um pedido de ajuda. Dá pra entender isso como uma forma sutil da Yuuna tentar pedir por ajuda.
Responder
 #127
O anime para mim até o momento está sendo bem besta, não demonstra nada que me prenda na história, é muito feliz o dia a dia delas e aquele tanto de choro da Yuuna no final do episódio 3 foi um baita exagero, não consegui sentir empatia alguma e acredito que ela não deveria ser assim após todas experiências que teve até o momento, a personalidade continua a mesma após várias experiências de vida ou morte e por causa de pouca coisa já desaba como se fosse o fim do mundo.
Responder
 #128
(13/12/2017, 23:32)Ray Escreveu: O anime para mim até o momento está sendo bem besta, não demonstra nada que me prenda na história, é muito feliz o dia a dia delas e aquele tanto de choro da Yuuna no final do episódio 3 foi um baita exagero, não consegui sentir empatia alguma e acredito que ela não deveria ser assim após todas experiências que teve até o momento, a personalidade continua a mesma após várias experiências de vida ou morte e por causa de pouca coisa já desaba como se fosse o fim do mundo.

mais besta que isso só o fato de que você já tinha falado que não gosta desde o primeiro anime e mesmo assim tá assistindo esse.
Responder
 #129
(13/12/2017, 23:45)Gabrinius Escreveu: mais besta que isso só o fato de que você já tinha falado que não gosta desde o primeiro anime e mesmo assim tá assistindo esse.

Pior ainda é ficar falando isso quando já sabe que eu sempre fiz assim.
Responder
 #130
E ainda pior é insistir em continuar fazendo algo que não lhe deixa satisfeito.
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes