Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
177 respostas neste tópico
 #111
(24/11/2017, 20:58)Rogue993 Escreveu: Tecnicamente a Gin é mais forte que qualquer yuusha dos dois grupos. HAHA!

Difunto não luta Icon_lol
Responder
 #112
[Imagem: rB3arIA.jpg]

Não esperava que a Taisha fosse atingir novos níveis de censura. Apagaram a existência da Tougou da mesma forma que fizeram com a Gun-chan.
Eu esperava que esse primeiro episódio fosse ser todo de SoL mostrando a vida delas após a recuperação, mas o episódio acabou sendo bem mais sério do que eu pensava, apesar de não ter revelado praticamente nada. Engraçado que antes da S2 estrear eu, e acredito que boa partes dos fãs também, acreditavam que essa temporada iria focar mais na Yuuna, mas parece a temporada toda deve ser sobre salvar a Tougou. Se for só sobre isso e meio que uma preparação o terreno pra um confronto final com os Heavenly Gods, acredito que 6 episódios bastem. Agora, se tentaram dá algum tipo de conclusão pra franquia nessa temporada...

A propósito esse episódio deve ter sido o primeiro slice of life censurado que eu já assisti. Icon_lol

Agora é esperar sair a versão da MajiYuusha pra rever, já que a versão da Amazon é bem porca.

(24/11/2017, 20:58)Rogue993 Escreveu: A primeira foi a parte dos túmulos.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sfL9leu.jpg]
É uma cena impactante de certa forma, porque demonstra o tempo que a humanidade vem lutando contra os Vertex e a quantidade de pessoas que morreram fazendo isso. É algo que Washio Sumi apresenta de forma muito mais pesada que o próprio anime original. É óbvio que não são todos túmulos de yuushas, tem vários mikos aqui também. Não existiram tantas yuushas assim, pelo menos nunca foi mostrado algo do tipo.

A Amazon não traduziu, mas os túmulos das personagens de NoWaYu apareceram nessa cena.

(24/11/2017, 20:58)Rogue993 Escreveu: Obviamente a Tougo esta envolvida com isso, já que ela também é uma miko. Suspeito que essa perda de memória seja algo provocado pela própria Taisha, de forma a esconder a Tougo e ganhar tempo.

Dado que a Tougou não é só uma Miko, mas também uma Yuusha, ela provavelmente deve ser o sacrifício principal na Fire Offering Ceremony. Concordo que a perda de memória deva ter sido provocado pela Taisha, mas acredito que foi algo feito com o consentimento da Tougou. Com base no que foi visto nesse episódio e no PV, ela tá com uma vontade enorme de expiar pelo que fez no final da temporada passada, então não deve ter sido muito difícil convencê-la a se sacrificar. Apagar as memórias da Yuuna e do resto das Yuushas deve ter sido algo feito tanto com a intenção de impedir elas de interferir como também para protegê-las.
Responder
 #113
Gostei bastante desse primeiro episódio. Não aconteceu muita coisa mas foi uma introdução bem legal, e foi interessante ver as personagens de YuYuYu interagirem com a Sonoko. 

Sinto que "perco" muita coisa em relação ao pessoal que lê as novels.
Icon_lol
Acho que tem detalhes sobre o mundo do anime que se tornam muito mais interessantes e esclarecedores quando se lê a obra original. 

A Sonoko é um amorzinho e não me canso de falar isso 
Desu
Responder
 #114
(25/11/2017, 16:23)Nami Escreveu: Sinto que "perco" muita coisa em relação ao pessoal que lê as novels.
Icon_lol
Acho que tem detalhes sobre o mundo do anime que se tornam muito mais interessantes e esclarecedores quando se lê a obra original. 

Sentir? Não, você perde mesmo HAHA! O anime é só a ponta do iceberg que não explica nada mesmo
Responder
 #115
(24/11/2017, 23:59)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  

Não esperava que a Taisha fosse atingir novos níveis de censura. Apagaram a existência da Tougou da mesma forma que fizeram com a Gun-chan.
Eu esperava que esse primeiro episódio fosse ser todo de SoL mostrando a vida delas após a recuperação, mas o episódio acabou sendo bem mais sério do que eu pensava, apesar de não ter revelado praticamente nada. Engraçado que antes da S2 estrear eu, e acredito que boa partes dos fãs também, acreditavam que essa temporada iria focar mais na Yuuna, mas parece a temporada toda deve ser sobre salvar a Tougou. Se for só sobre isso e meio que uma preparação o terreno pra um confronto final com os Heavenly Gods, acredito que 6 episódios bastem. Agora, se tentaram dá algum tipo de conclusão pra franquia nessa temporada...
Acho meio improvável que termine a história nessa temporada. Tem muita coisa em aberto, tanto no anime como nas próprias novels. Não daria tempo de fechar tudo. É mais fácil que terminem a história em uma quarta novel do que nesse arco da Tougou.
(24/11/2017, 23:59)Raffael Escreveu: A Amazon não traduziu, mas os túmulos das personagens de NoWaYu apareceram nessa cena.
Foi o que imaginei. Me pergunto onde o corpo da Gun-chan foi enterrado, já que obviamente não foi lá. 
(25/11/2017, 16:23)Nami Escreveu: Sinto que "perco" muita coisa em relação ao pessoal que lê as novels.
Icon_lol
Acho que tem detalhes sobre o mundo do anime que se tornam muito mais interessantes e esclarecedores quando se lê a obra original. 
Sim, isso é um fato. Tem muitos detalhes em determinadas cenas que se consegue extrair algum tipo de informação, mesmo o anime não citando. 
De qualquer forma, até esse momento o anime não exige que ninguém tenha lido as novels pra entender o conteúdo do anime. A questão é saber se isso vai durar até o final. O anime de 2013 foi a primeira parte lançada da obra, antes mesmo das novels. Então não existia conteúdo além do que foi apresentado. Depois foram lançadas 3 novels e só uma delas foi adaptada. Portanto se o anime começar a entrar dentro do conteúdo das novels (algo que deve ocorrer de alguma forma), o anime pode ficar confuso pra quem não esta lendo o resto da história. Resta apenas aguardar pra ver como vai se desenvolver tudo isso.
Responder
 #116
[Imagem: qEBorm5.png]

@Oiacz , @Rogue993 não sei se vocês perceberam mas na preview do próximo episódio, uma das falas parece ser da Suzume.
Responder
 #117
Não lembro quem é Suzume

Ah, ok, é a medrosa da LN

[Imagem: HXtzdwD.png]

Nunca reconheceria, já que nunca ouvi a voz inexistente dela HAHA!
Responder
 #118
(28/11/2017, 21:21)Oiacz Escreveu: Não lembro quem é Suzume

Ah, ok, é a medrosa da LN

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HXtzdwD.png]

Nunca reconheceria, já que nunca ouvi a voz inexistente dela HAHA!

[Imagem: BOiTP3z.jpg]

A voz não parece ser de nenhum membro da terceira geração de yuushas e essa entonação de pessoa medrosa é bem coisa dela. Mas só na sexta mesmo pra poder ter certeza.
Responder
 #119
Primeiro de tudo, eles sabem que o que queremos é anime de NoWaYu Icon_lol

[Imagem: pdcNWWv.jpg]

E até aí a Chikage, obviamente, continua apagada.
Eles realmente levaram isso a sério, nem para mostrar que existiu uma 5º Yuusha há 300 anos.
Isso é a opening, como disse semana passada a música é muito boa, já o vídeo decepcionou.


Segundo, finalmente confirmado que a Yuuki Yuuna é a Takashima Yuuna.

[Imagem: DHZJl0v.png]
[Imagem: spIgJ9h.png]


Agora sim falar do episódio. Muito bom que foram direto ao ponto e já resolveram ele, mas acabou sendo meio rápido demais. Outra coisa é que tanto o início quando o final, pra mim, foi meio derp se você for parar pra pensar. O início é derp porque as garotas simplesmente acreditam que a Taisha "não sabe de nada" sobre a Tougo depois de tudo que houve.

[Imagem: sedHrEm.png]

A segunda coisa derp desse início, que torna o final igualmente derp, é a Taisha abertamente devolver o Hero App pras 5 sabendo que elas estão procurando pela Tougo e que iriam tentar fazer algo. Se a organização queria sacrificar a Tougo, não é dando poder para quem quer salvá-la que eles vão conseguir sacrificar de verdade a garota. É claro que elas iam achar e trazer a Tougo de volta. Não dá pra acreditar que a Taisha cometeu um deslize desses, ou mesmo que fosse sabotagem da antiga professora da Tougo/Gin/Sonoko...

Agora, esse final, achei bem confuso o que aconteceu ali. A Yuuna puxou a Tougo e a marca que estava na Tougo apareceu na Yuuna (mas não mostrou se desapareceu da Tougo), e então o "espelho" se quebrou. Em seguida tá todo mundo no hospital com a Tougo acordando e eles dão uma desculpa esfarrapada pra ela. Não sei exatamente como interpretar isso, principalmente o espelho que quebrou.

Mas mais importante, man, como a Yuuna é imprudente Icon_lol Ela sai fazendo as coisas sem nem saber que consequências terão. E se ao tirar o corpo da Tougo dali, o espírito dela se perdesse por completo? Ela simplesmente sai fazendo a primeira coisa que vem à cabeça, chega a ser hilário.


Tem mais coisa pra falar. O novo sistema Yuusha/Mankai é bem... justo. Com certeza é o mais forte no momento.
Não sacrifica nada delas, usa as fadas pra isso, só que pra mim tem como usar cheat aí HAHA!

E bom ver que a best grill continua com as mesmas best piadas

[Imagem: YasStSL.jpg]

Ah, mas essa frase tá mal traduzida. O certo não seria "after not being seen for a while"?
Responder
 #120
Episódio foi bom e só, inclusive concordo que foi meio corrido. Não que seja uma surpresa, considerando que o anime vai ter muito pouco tempo de duração.
A OP foi bem fraca, praticamente uma sequência de cenas random uma atrás da outra, sendo que muitas vezes nem combinavam com a música que estava tocando. Pelas cenas mostradas, o anime deve abordar em algum momento os acontecimentos de Nogi, o que é ótimo. 
Mas falando do episódio em si,essa mudança no sistema acabou tirando um pouco a graça. É claro que deveria existir um avanço, mas nesse nivel ficou meio estranho. Preferia muito mais que fosse algo no estilo de Nogi, sem esse esquema de fadas enfraquecidas pra evitar efeitos negativos. Até porque a Mankai ainda pode ser usada, mesmo tirando a barreira.
Outra coisa estranha foi as personagens aceitando que a Taisha não sabe de nada, principalmente a Sonoko. Ela foi a que mais sofreu pelas mentiras da Taisha e aceita tudo de boa. A única explicação que eu vou considerar aceitável é se aquele membro da Taisha que ela conversou ser a antiga professora dela. 
Por fim, tivemos aquele detalhe da marca que eu também não entendi direito. A cena em si foi meio confusa e ainda não tenho uma teoria pra isso.
(28/11/2017, 21:20)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qEBorm5.png]

@Oiacz , @Rogue993 não sei se vocês perceberam mas na preview do próximo episódio, uma das falas parece ser da Suzume.
Não tinha notado isso. Mas agora que tivemos a confirmação da ligação com KuMeYu, não seria estranho essas personagens aparecerem em algum momento.
(01/12/2017, 17:31)Oiacz Escreveu: A segunda coisa derp desse início, que torna o final igualmente derp, é a Taisha abertamente devolver o Hero App pras 5 sabendo que elas estão procurando pela Tougo e que iriam tentar fazer algo. Se a organização queria sacrificar a Tougo, não é dando poder para quem quer salvá-la que eles vão conseguir sacrificar de verdade a garota. É claro que elas iam achar e trazer a Tougo de volta. Não dá pra acreditar que a Taisha cometeu um deslize desses, ou mesmo que fosse sabotagem da antiga professora da Tougo/Gin/Sonoko...
[spoiler=Imagem]
  
Eu duvido muito que a Taisha não tenha feito isso de propósito. Devem ter entregue pra elas porque já contavam que elas salvariam a Tougo de alguma forma. Acredito agora que o objetivo da Taisha desde o inicio não era a Tougo, mas sim a Yuuna. Aquela marca aumenta a minha desconfiança que foi tudo planejado.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes