Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
177 respostas neste tópico
 #101
Cabou a primeira parte, me pergunto quantos assistiram Icon_lol
Novamente arrepios de nostalgia quando chega nessa parte que junta com o início de YuYuYu.
Mesmo tendo assistido os filmes e reassistido o anime de 2014 há pouco tempo...

Agora é assistir o recap semana que vem, ou até mesmo reassistir o velho duma vez, e aguardar pela grande estréia do sequel
Responder
 #102
(10/11/2017, 17:03)Oiacz Escreveu: Cabou a primeira parte, me pergunto quantos assistiram Icon_lol

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid251182 deve servir como estimativa.
Responder
 #103
Terminei de assistir o Washio Sumi no Shou, mas tenho que admitir que enrolei um pouco pra assistir por que não queria que acabasse, agora mesmo cheia de anime pra assistir não aguento de vontade de ver de novo o início de YuYuYu.
Esse foi bem mais curto mas parece que rendeu bem mais, talvez por que o universo lá já era conhecido e tinha menos personagens pra focar.
Responder
 #104
(11/11/2017, 09:14)Nessinha Escreveu: Esse foi bem mais curto mas parece que rendeu bem mais, talvez por que o universo lá já era conhecido e tinha menos personagens pra focar.

É, o primeiro teve que criar toda uma base pro universo, já as partes seguintes se aproveitam disso enquanto o estendem.
Dá pra gastar mais tempo trabalhando a própria história já que não precisa explicar tudo de novo.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #105
Não revi WaSuYu, mas acabei vendo o recap por ser contado do ponto de vista da Tougou. HAHA!
Responder
 #106
Completei o Washio Sumi no Shou e gostei bastante.

Fiquei com pena da Gin Triste
Mas achei muito bom saber como a Taisha acabou implementando o novo sistema (com o Mankai e Fadas). 
Fico agora na expectativa para o Yuusha no Shou.
Responder
 #107
[Imagem: hfpQcJL.jpg]



O melhor anime da temporada finalmente vai estrear.
Responder
 #108
Um símbolo negro no peito de alguém, Taisha num precipício preparando um ritual... parece que a ideia do sacrifício de mikos era verdade. Mas e esse mesmo símbolo negro por cima das pétalas de Mankai da Tougo e Yuuna? Shit is camming pelo visto
Responder
 #109
Tougo sumiu, memórias das Yuushas foram alteradas, e aparentemente já está tendo o sacrifício da primeira Miko.
A Tougo é uma Yuusha que consegue receber oráculos da Shinju, então não seria surpresa se ela fosse um dos sacrifícios...
Bem, o primeiro sacrifício não foi a Aya... então por enquanto nada de problemas com KuMeYu.

Episódio foi bem PN, mas precisava mostrar elas vivendo normalmente e só depois percebendo que tinha que ter mais alguém ali. É um pouco ruim porque gastou 1 episódio inteiro de um anime que só terá 6, mas... fazer o quê. Não vou dizer que foi o melhor episódio de estréia que o anime podia ter porque não foi. Podia ser melhor...

A Tougo eu tenho sérios medos dela mudar pra pior agora que as memórias estão voltando, são duas personalidades bem diferentes e a "Washio" era bem chata prassódia com essa coisa de patriotismo blablabla. Isso já meio que se refletiu nesse episódio, a propósito. Já a Sonoko, ela foi no túmulo da Gin... e lá falou que as novas Yuushas são tão fortes quanto o trio que ela fez parte. Foi a maior piada que ela fez no episódio todo, e olha que ela fez muitas Icon_lol

Se essa música na ending for a opening, gostei dela. Falta o vídeo.
Responder
 #110
De certa forma a estréia me surpreendeu positivamente. Eu esperava que o inicio fosse a adaptação de Sonoko After, mas na verdade isso aconteceu só na reta final. Essa história de alteração de memórias esta bem estranha, principalmente porque me confundiu na ordem cronológica das coisas. Não falo dos acontecimentos desse episódio em especifico, mas sim de uma parte da novel( depois faço um post no tópico especifico explicando melhor).
Duas coisas me chamaram atenção nesse episódio. A primeira foi a parte dos túmulos.
[Imagem: sfL9leu.jpg]
É uma cena impactante de certa forma, porque demonstra o tempo que a humanidade vem lutando contra os Vertex e a quantidade de pessoas que morreram fazendo isso. É algo que Washio Sumi apresenta de forma muito mais pesada que o próprio anime original. É óbvio que não são todos túmulos de yuushas, tem vários mikos aqui também. Não existiram tantas yuushas assim, pelo menos nunca foi mostrado algo do tipo.
Outra cena interessante foi a cena do sacrificio no final.
[Imagem: KuEHeUx.jpg]
A Aya ainda não apareceu. Tenho quase certeza que ela vai fazer alguma participação aqui, que é onde a história com KuMeYu deve se encontrar com o anime. Obviamente a Tougo esta envolvida com isso, já que ela também é uma miko. Suspeito que essa perda de memória seja algo provocado pela própria Taisha, de forma a esconder a Tougo e ganhar tempo. Tudo isso deve também estar envolvido com os acontecimentos da novel. 
Só espero que o anime explique bem as coisas. Já é preocupante a curta duração e provavelmente o anime não deve ter um final fechado. Não explicar direito as coisas para o público que não lê as novels( que é o caso da maioria que vai assistir o anime aqui) pode ser um problema e dos grandes. 
(24/11/2017, 16:08)Oiacz Escreveu: Já a Sonoko, ela foi no túmulo da Gin... e lá falou que as novas Yuushas são tão fortes quanto o trio que ela fez parte. Foi a maior piada que ela fez no episódio todo, e olha que ela fez muitas Icon_lol
Tecnicamente a Gin é mais forte que qualquer yuusha dos dois grupos. HAHA!
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes