Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
177 respostas neste tópico
 #91
Não achei a opening ruim, mas eu esperava a mesma abertura dos filmes. Nem que fosse só a música.
Como já disseram, quem já assistiu os filmes não vai ter muito o que comentar. Mas verei de novo mesmo assim. HAHA!  
 
(06/10/2017, 20:42)rapier Escreveu: Só 4 pessoas viram os filmes.
Eu sei. Tava me referindo mais ao @Oiacz e ao @Raffael, que são as pessoas que acompanham as novels aqui no fórum. Pra nós não vai ter nada de novo, então basicamente o assunto será nenhum.
Responder
 #92
pelo epi 1 vocês acham que compensa mais ver os filmes ou os 6 epis?
e eu vou sofrer pra conseguir lembrar bem da primeira temp, já que tem muita coisa interligada
Responder
 #93
(07/10/2017, 01:19)Saito Escreveu: pelo epi 1 vocês acham que compensa mais ver os filmes ou os 6 epis?
e eu vou sofrer pra conseguir lembrar bem da primeira temp, já que tem muita coisa interligada

Vale mais a pena ver logo os 3 filmes e então esperar o sequel lançar.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #94
(07/10/2017, 01:19)Saito Escreveu: pelo epi 1 vocês acham que compensa mais ver os filmes ou os 6 epis?
e eu vou sofrer pra conseguir lembrar bem da primeira temp, já que tem muita coisa interligada

Vai ter um episódio de recap de YuYuYu antes de Yuusha no Shou começar, então caso não tenha tempo (Ou interesse) de rever a primeira temporada, pode assistir ele.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #95
Vai ter recap ainda. Facepalm
Seria mais fácil lançar logo a segunda temporada em um filme.
Responder
 #96
(07/10/2017, 23:12)Rogue993 Escreveu: Vai ter recap ainda. Facepalm
Seria mais fácil lançar logo a segunda temporada em um filme.

Diferente da maioria dos casos, eu acho esse recap válido. Vai fazer uns três anos desde a estreia do anime e a maior parte do público que acompanhou naquela época não migrou pra LN e deixou a série de lado.


Agora eu queria que lançassem logo um PV de Yuusha no Shou. Só pra poder ter material pra especular e discutir até a estreia do anime.
Responder
 #97
(07/10/2017, 23:27)Raffael Escreveu: Diferente da maioria dos casos, eu acho esse recap válido. Vai fazer uns três anos desde a estreia do anime e a maior parte do público que acompanhou naquela época não migrou pra LN e deixou a série de lado.

A questão é, vai usar um dos poucos 6 episódios de Yuusha no Shou? Cry
Responder
 #98
(07/10/2017, 23:27)Raffael Escreveu: Diferente da maioria dos casos, eu acho esse recap válido. Vai fazer uns três anos desde a estreia do anime e a maior parte do público que acompanhou naquela época não migrou pra LN e deixou a série de lado.
Problema é que isso tira mais um dos episódios da segunda temporada, que já é curta. Não sei se vão conseguir mostrar muita coisa com tão pouco tempo, apesar que a novel de KuMeYu deve ajudar a expandir os acontecimentos dessa segunda parte.
Responder
 #99
(07/10/2017, 23:29)Oiacz Escreveu: A questão é, vai usar um dos poucos 6 episódios de Yuusha no Shou? Cry

(07/10/2017, 23:30)Rogue993 Escreveu: Problema é que isso tira mais um dos episódios da segunda temporada, que já é curta. Não sei se vão conseguir mostrar muita coisa com tão pouco tempo, apesar que a novel de KuMeYu deve ajudar a expandir os acontecimentos dessa segunda parte.

Pelo que tinham postado, o recap não faria parte dos episódios de Yuusha no Shou.
Responder
 #100
(07/10/2017, 23:32)Raffael Escreveu: Pelo que tinham postado, o recap não faria parte dos episódios de Yuusha no Shou.
Se for assim ótimo. Pelo menos vão poder desenvolver alguma coisa.
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes