High School DxD Hero

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2016, 08:37.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #71
o Cd tá horroroso, espero que no BD melhore, há muitos motivos para que os discos fiquem com boa qualidade, hahaha.
Responder
 #72
Não vai melhorar, pois isso é do dp do anine.
Responder
 #73
(18/04/2018, 13:17)Deathclock Escreveu: o Cd tá horroroso, espero que no BD melhore, há muitos motivos para que os discos fiquem com boa qualidade, hahaha.

Não vão mudar isso.
Responder
 #74
EP 1

Gostei da luta desse episodio, deu um hipe pra quando eles forem lutar de verdade.

animação nem adianta reclamar + pq vai seguir essa merda ate o final....
Responder
 #75
Ta estranho assistir esse anime com esse CD (num ta feio), só q eu mi acostumei com o antigo, e tambem eles parecem muito mais novos.

EP 1 
teve uma luta até q interessante, mas tudo acabou quando alguém gritou "peitos". (mas eu ja esperava por isso)
Responder
 #76
Ficaram reclamando do CD do anime como se fosse a pior coisa do mundo, mas eu ainda achei bonito, foi de boa para assistir, e ainda teve umas lutinhas bacanas, além da Rias abraçando o Issei pelada, pena que nunca vai para frente o romance deles.
Enfim, é divertido de assistir.
Responder
 #77
Não vai porque tem as outras também
Responder
 #78
Agora apareceu uma garota raposa.
Sera q vai se juntar ao harem?
Responder
 #79
A cenas do banho da rias e akeno foram ótimas Wub Wub Wub  visual da xenovia ta tao escroto que não reconheci a personagem...
Responder
 #80
(25/04/2018, 22:23)Kira-Sama Escreveu: A cenas do banho da akeno foram ótimas Wub Wub Wub

De repente bateu a vontade de assistir o episódio.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes