High School DxD Hero

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2016, 08:37.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
103 respostas neste tópico
 #11
(22/10/2016, 21:20)DeaththeKidd Escreveu: Sério!? .... Ainda to caçando forças para eu terminar a S3....isso vende bem pelo menos?

Deve ao menos vender a LN bem. O Born vendeu 6K, o que é decente prum anime sem investimento.
Responder
 #12
Eu não acho que esta é ultima temporada, pois ainda tem muito material e como eu fiquei sabendo eles finalmente escutaram o que fás estavam reclamando da temporada anterior!

Sendo que eles podem muito bem corrigir algumas cagadas da temporada anterior. Sendo assim, se continuar vendo 6k de BD, com certeza nao será o fim disso aqui.
Responder
 #13
Eu acho q vai ser a ultima tempodara, não tem mais razão pra continuar depois disso. Seria bom se colocassem um final e pronto.  Dots
Responder
 #14
Eu v até a S2, mas tacaram armadilha nisso de larguei na hora.
Responder
 #15
A cada temporada a nota da franquia diminui. Quando será dessa vez?

E a Rias vai conseguir ficar mais irritante? HAHA!
Responder
 #16
(22/10/2016, 20:17)Scar Escreveu: Um certo canal vai a loucura com essa noticia

[Imagem: qdZTvpT.jpg]
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #17
High School DXD 4º temporada deixou o Studio TNK, devido a brigas. E agora é do Studio Passione que e um pouquinho melhor mais bem inconsistente no visual.
Responder
 #18
Acho sem necessidade de fazer uma 4ª temporada pra isso aí. Curti a primeira, a segunda tava ok também, mas cagaram na terceira e duvido que consertem na quarta.
Responder
 #19
Não me importo se devia ter acabado em tal temporada, vou assistir com certeza, agora se vou gostar.. quem sabe
Responder
 #20
Para eu tentar ver isso, a temporada tem que estar ruim igual essa.

Isso porque na época que eu vi, eram nota 7-8... Se visse hoje seria um milagre as sequels conseguir mais que 6.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes