High School DxD Hero

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2016, 08:37.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #91
(10/05/2018, 18:25)Befire Escreveu: Episódio com muita ação e pouco peito. Que tristeza ver esses caras lutando num cenário da cidade, parece pobrice... Se a animação não fosse tão ruim seria de boa. Aliás, não liguei pra nada do que aconteceu nisso, fico só pelos peitos nos próximos episódios.

Eu só não entendi o que tem de errado no cenário de luta ser uma cidade.



Episódio 8 me deixou um pouco puto quando a Rias sai da sauna, tava tudo dando tão certo...
Acho que é muita frescura ficarem com raiva do Issei por algo tão besta. Ao invés de fazer toda essa tempestade no copo d'água, poderiam explicar para ele que já evitava um monte de problema desnecessário, mas vejo que isso mal deve passar na cabeça dos outros, a obra consegue prender bem o público a ponto de concordarem com as ações da Rias. HAHA! Facepalm
Responder
 #92
(06/06/2018, 18:17)Ray Escreveu: Eu só não entendi o que tem de errado no cenário de luta ser uma cidade.

Nem eu lembro o que quis dizer com isso.
Responder
 #93
É, situação dele com a Rias só vai ser solucionada no fim dessa temporada mesmo, hahaha.
Responder
 #94
Realmente TUDO piorou junto com esse traço. O drama da Rias em fazer o Issei ver ela como mulher continua, e se lembro bem isso já tinha sido resolvido na última temporada. E agora parece que os personagens agem como retardados ao extremo para assimilar a expressão idiota do traço e animação. Não dá nem pra aproveitar o fanservice disso.

É muita besteira e vergonha alheia. Até um personagem genérico de um SGI consegue ser menos besta.

Tão lixo quanto GGO, entra pro hall dos animes que nunca deveriam existir.
Responder
 #95
Bom episodio final, a luta do Issei e Sairaorg foi mt boa.

e finalmente Issei fala direito coma Rias e se declara de forma digna.

um bom final.
Responder
 #96
Final bem animado como esperado.
A parte que os dois estão prestes a se beijar e o pessoal aparece dá uma puta raiva, mas ainda bem que saíram depois e tudo acabou bem. Agora é esperar uma próxima temporada.
Responder
 #97
Mais do mesmo e pra quem já conhece as donas e o ritmo conseguiu um pouco de entretenimento
Responder
 #98
Po mano, eu gostei bastante dessa temporada, comparada a aquela 3 temporada broxante, essa aqui compensou para mim, a mudança de staff melhorou um pouquinho para mim principalmente em relação a animação e o design que eu gostei mas que muita gente odiou. Enfim uma boa temporada pra mim.
Responder
 #99
O autor disso falou no Twitter que pra sair season 5 só depende da ajuda dos fãs estrangeiros, comprando DVDs, BDs, mangás, LNs...
Responder
 #100
(22/10/2020, 22:59)rapier Escreveu: O autor disso falou no Twitter que pra sair season 5 só depende da ajuda dos fãs estrangeiros, comprando DVDs, BDs, mangás, LNs...
Do jeito que vende lá atualmente, duvido que isso resolva. Essa com certeza foi a ultima temporada de DXD
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes