Westworld

Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
140 respostas neste tópico
 #41
(03/11/2016, 10:24)Killy Escreveu: E quando o pessoal vão para aquela cidade saindo um pouco do cotidiano do game, lá tudo pode acontecer e os convidados podem morrer sim até por outros anfitriões ou convidados, isso já é FATO. Não vão tentar entregar a ideia do game de mão beijada, tem que se foder mesmo e tentar zerar o game.

Onde que isso eh fato!? Ninguém nunca morreu no parque, e se fosse possível morrer fora da cidade inicial o Ed Harris(vou aprender o nome do personagem dele) já tinha ido pra vala a muito tempo....
Responder
 #42
(03/11/2016, 12:29)DeaththeKidd Escreveu: Onde que isso eh fato!? Ninguém nunca morreu no parque, e se fosse possível morrer fora da cidade inicial o Ed Harris(vou aprender o nome do personagem dele) já tinha ido pra vala a muito tempo....

O Harris enfretou apenas anfitriões até o momento. Deixa bater de frente com um convidado....
Responder
 #43
(03/11/2016, 13:45)Killy Escreveu: O Harris enfretou apenas anfitriões até o momento. Deixa bater de frente com um convidado....

Aaahhh, tu tava falando guest vs guest, pensei que era host vs guest, eh, deve dar merda se for PVP....
Responder
 #44
vishhhh doido imagina quando o Willian souber q a dolores foi estuprada por cara de preto varias vezes aushduashdashd
Responder
 #45
Dolores é a diretora que sai com o sujeito que tem o óculos caído e me irrita sempre, uma versão jovem dela.

Logo o Harris violenta ela como forma de descontar o ódio pela morte do Arnold já que de alguma forma eles possuem alguma ligação.

E fica evidente que ele quer achar o que matou o Arnold ou a forma que isso ocorreu exatamente, talvez seja algo perigoso ou que ele possa tirar proveito.

Ao ver a morte do Arnold me veio o melhor anime ever  Icon_lol , Eva onde a mãe do shinji morre e a alma dela habita o Eva01, logo o Arnold habita o parque também, talvez o um upload do cerebro dele sei lá.

Sobre os Androids eu acredito de alguma forma compartilharem o mesmo cerebro entre as versões, se um é morto, trocam o hardware e fazem upload do cerebro, GITS style.
Responder
 #46
(03/11/2016, 15:40)gangrena Escreveu: Dolores é a diretora que sai com o sujeito que tem o óculos caído e me irrita sempre, uma versão jovem dela.

Logo o Harris violenta ela como forma de descontar o ódio pela morte do Arnold já que de alguma forma eles possuem alguma ligação.

E fica evidente que ele quer achar o que matou o Arnold ou a forma que isso ocorreu exatamente, talvez seja algo perigoso ou que ele possa tirar proveito.

Ao ver a morte do Arnold me veio o melhor anime ever  Icon_lol , Eva onde a mãe do shinji morre e a alma dela habita o Eva01, logo o Arnold habita o parque também, talvez o um upload do cerebro dele sei lá.

Sobre os Androids eu acredito de alguma forma compartilharem o mesmo cerebro entre as versões, se um é morto, trocam o hardware e fazem upload do cerebro, GITS style.

O tio de óculos está pirando por causa da Dolores. Ford já falou para não se envolver. Vai acabar como o Arnold. heheheheh

O Harris (tio de preto) deve ter uma treta com a Dolores da vida real e desconta na coitada dentro do game. hehehehe

A busca na concepção do jogo é uma busca pelo autoconhecimento. hehehehehe

E essa ideia de EVA é bem coerente e faz sentido. hihihihi...
Responder
 #47
Well, o que dizer deste último episódio? As coisas estão melhorando bastante e ficando mais interessantes. Será possível que o Arnold conseguiu inserir a própria mente nos computadores do sistema? Ou distribuiu ela entre os hosts da primeira geração? Estou incrivelmente supreso pelo fato de o asiático estar jogando fora um trabalho foda em uma empresa foda por causa de um pedaço de buceta artificial. Beta much?  HAHA!
Responder
 #48
(07/11/2016, 12:57)Phoenix232 Escreveu: Well, o que dizer deste último episódio? As coisas estão melhorando bastante e ficando mais interessantes. Será possível que o Arnold conseguiu inserir a própria mente nos computadores do sistema? Ou distribuiu ela entre os hosts da primeira geração? Estou incrivelmente supreso pelo fato de o asiático estar jogando fora um trabalho foda em uma empresa foda por causa de um pedaço de buceta artificial. Beta much?  HAHA!

Vai muito além de uma buceta de metal. O Hentaizêro que entender como o androide conseguiu chegar aquele nivel de consciência sem eles saberem. Com certeza tem mão do Ford nela. E agora que ela adicionou novas sensações, a mesma que se tornar mais humana possível.

Voltando ao plot em busca do Arnold, o labirinto é uma forma de chegar até ele e como o andróide falou o Arnold é um cara invecível que conseguiu ressussitar toda vez que que é derrotado e de tanto fazer isso o mesmo criou o labirinto e só ele sabe o caminho de volta e pela grandiosidade do parque podem ficar dias até semanas. Me lembrou Megazone 23 essa viagem em busca pelo centro de tudo e verdade verdadeira elegível. Só nos resta saber o eles irão encontrar por lá. Esse eps nem mostrou o plot Dolores e o escravoceta. Ainda bem, pq o papo mela cueca enche o saco.
Responder
 #49
(08/11/2016, 09:26)Killy Escreveu: Vai muito além de uma buceta de metal. O Hentaizêro que entender como o androide conseguiu chegar aquele nivel de consciência sem eles saberem. Com certeza tem mão do Ford nela. E agora que ela adicionou novas sensações, a mesma que se tornar mais humana possível.

Na verdade, se você lembrar bem o episódio em que ela ganha consciência, que foi o episódio passado, ele parece ter acordado ela sem querer enquanto mexia no pássaro, logo no final do episódio. Então acho que podemos atribuir à essa situação mais à cagada que ele fez e menos à curiosidade dele. Fora que ele sequer sabe mexer direito no equipamento.
Responder
 #50
(08/11/2016, 09:47)Phoenix232 Escreveu: Na verdade, se você lembrar bem o episódio em que ela ganha consciência, que foi o episódio passado, ele parece ter acordado ela sem querer enquanto mexia no pássaro, logo no final do episódio. Então acho que podemos atribuir à essa situação mais à cagada que ele fez e menos à curiosidade dele. Fora que ele sequer sabe mexer direito no equipamento.

Eu acho que ele sabe e é muito. Asático ja manja desses paranauês. hehehehe. e perceba que eles sofrem bullying all the time.

Vale pontuar tb aquela pseudo-lesbian que está funçando os arquivos em busca das verdades do arnold. Só quero ver onde tudo irá chegar.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes