Dragon Ball Super

Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
248 respostas neste tópico
 #81
Parece que o Trunks aprendeu a habilidade de cura do Kaioshin, mas isso gasta muito o ki dele.
Responder
 #82
Muito bom, Zamazu tosco fundido tem a skill do Janemba.
Responder
 #83
Bem, Trunks foi aprendiz do Kaioshin. Por isso a habilidade de cura dele.
Não gostei dessa putaria do Goku estar do nível do Zamasu(x2) só porque sim.
Quero ver se vão precisar chamar o Zen-chan pra apagar o Black e o Zamasu.
Responder
 #84
Então ainda não terminou a saga do Afrodescendente?
Responder
 #85
Zamasu tem conta no steam. HAHA!

(21/05/2017, 11:49)jasque Escreveu: Então ainda não terminou a saga do Afrodescendente?

Não. Chuto mais uns dois caps ainda.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #86
Toyotaro ainda tem uma veia de fanfiqueiro e acabou fazendo algumas coisas toscas nesse capítulo:

1 - Não faz sentido o Trunks querer ser Kaioshin visto que o trabalho deles é apenas observar. Quem vai proteger o futuro?
2 - Esse Goku SSJB Full Power é equivalente ao Vegetto Blue? Não faz sentido algum.
3 - A técnica dos socos interdimensionais é legal (e uma referência ao Janemba), mas sinto falta dos golpes 'divinos' do Gattai Zamasu.
4 - Desde o surgimento do beerus o Vegeta recuperou o espírito de competição com o Kakarotto, e mesmo depois dele atingir o SSJ God sozinho na sala do tempo ele simplesmente quer deixar toda a glória para o Goku?

Enfim, o mangá traz um material mais violento e com algumas coisas legais, como a luta do Trunks contra o Dabura e cenas equivalentes às do mangá original, mas no geral está bem decepcionante na minha opinião.
Responder
 #87
(24/05/2017, 21:19)Rowel Escreveu: Toyotaro ainda tem uma veia de fanfiqueiro e acabou fazendo algumas coisas toscas nesse capítulo:

1 - Não faz sentido o Trunks querer ser Kaioshin visto que o trabalho deles é apenas observar. Quem vai proteger o futuro?
2 - Esse Goku SSJB Full Power é equivalente ao Vegetto Blue? Não faz sentido algum.
3 - A técnica dos socos interdimensionais é legal (e uma referência ao Janemba), mas sinto falta dos golpes 'divinos' do Gattai Zamasu.
4 - Desde o surgimento do beerus o Vegeta recuperou o espírito de competição com o Kakarotto, e mesmo depois dele atingir o SSJ God sozinho na sala do tempo ele simplesmente quer deixar toda a glória para o Goku?

Enfim, o mangá traz um material mais violento e com algumas coisas legais, como a luta do Trunks contra o Dabura e cenas equivalentes às do mangá original, mas no geral está bem decepcionante na minha opinião.

1 - E ele falou que quer ser Kaioshin? xoler o cap de novo.
2 - Minha suspeita é que o SSJ Rosa choque tenha a mesma fraqueza (mesmo estando fusionado) do Blue, aí o Goku aparenta ser mais forte por estar com poder total.
4 - Ele ainda é competitivo, mas sabe que a situação tá feia, e por isso teve que engolir seco o orgulho. Melhor pai.



O que eu chuto que vai acontecer:

Zamasu² se desfaz.
Matam o Black de vez (que seja o Vegeta a fazer isso).
Zamasu não morre nem sendo morto, e o Goku chama o Zen-chan pra apaga-lo.

Ah, botei a capa do volume 3 no post inicial.
Responder
 #88
(24/05/2017, 21:19)Rowel Escreveu: Toyotaro ainda tem uma veia de fanfiqueiro e acabou fazendo algumas coisas toscas nesse capítulo:

1 - Não faz sentido o Trunks querer ser Kaioshin visto que o trabalho deles é apenas observar. Quem vai proteger o futuro?
2 - Esse Goku SSJB Full Power é equivalente ao Vegetto Blue? Não faz sentido algum.
3 - A técnica dos socos interdimensionais é legal (e uma referência ao Janemba), mas sinto falta dos golpes 'divinos' do Gattai Zamasu.
4 - Desde o surgimento do beerus o Vegeta recuperou o espírito de competição com o Kakarotto, e mesmo depois dele atingir o SSJ God sozinho na sala do tempo ele simplesmente quer deixar toda a glória para o Goku?

Enfim, o mangá traz um material mais violento e com algumas coisas legais, como a luta do Trunks contra o Dabura e cenas equivalentes às do mangá original, mas no geral está bem decepcionante na minha opinião.

Item 4 SSJ God é via ritual dos SSJ não é treinando, a menos que tenham falado algo nesse cap.
Responder
 #89
Umas imagens do 25.

[Imagem: PuWGS2c.jpg]

[Imagem: AhDxmk7.jpg]

[Imagem: EWQ1slF.jpg]

[Imagem: HDARgSh.jpg]

[Imagem: xFr8ZVJ.jpg]

Goku parece ter aprendido o Haikai.
Responder
 #90
Não basta o Zamasu² usar um gameshark, o cara ainda vira um Majin Buu 2.0.

Não há o que ser feito agora, a não ser o Goku chamar o Zen-chan.

Puta merda, como eu senti falta dessas batalhas até o limite. Vê se reaprende aí como se faz, Toei.
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes