Dragon Ball Super

Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
248 respostas neste tópico
 #41
(19/12/2016, 16:22)gangrena Escreveu: Não vai ter o rosé?  Icon_eek

Pior que tinha ficado muito bom, umas das únicas coisas legais desse arco.

 Nada confirmado até o momento. Mais existe a possibilidade sim.

O que acharam do time de guerreiros do universo 7 que eles escolheram pra lutar no torneio? Substituiriam alguém? Confesso que estou  mais curioso pro time do Universo 6.. ha muitas possibilidades boas pro 6 guerreiros que faltam..
Responder
 #42
(19/12/2016, 16:22)gangrena Escreveu: Não vai ter o rosé?  Icon_eek

Ainda bem.
Responder
 #43
(19/12/2016, 16:49)Rowel Escreveu:  Nada confirmado até o momento. Mais existe a possibilidade sim.

Pelo o que eu vi do manga, só falta Zamasu e Black se fundirem e ficar por isso.

Vai ficar uma baita de uma porcaria se terminar ai.
Responder
 #44
Bem, o Black apanhou feio pro Vegeta. Como isso não é o anime, onde ele tirou poderes do cu, só resta a fusão.
Responder
 #45
É, por enquanto o Black consegue virar no máximo SSJ2 mesmo. Só espero que aqui não tenha essa tosqueira de SSJ Rosa Choque.
Responder
 #46
Acho que o próximo capítulo sera o último dá era Black. Rapaz , está demais , vegeta sussou o Black bonito !Levou tanta porrada que desmaiou , se não fosse o Zamasu teria morrido
Responder
 #47
Akirão da massa soltando um desenho do rosé
https://pbs.twimg.com/media/Cz5cPWnUAAANun_.jpg
Muito bom então vai aparecer no manga o grande rosé safra de 2016.
Responder
 #48
(19/12/2016, 21:58)gangrena Escreveu: Akirão da massa soltando um desenho do rosé
https://pbs.twimg.com/media/Cz5cPWnUAAANun_.jpg
Muito bom então vai aparecer no manga o grande rosé safra de 2016.

Isso pode ser explicado porque a transformação god ser feita por um deus. Agora eu sempre achei uma falha ele não ter o SSj normal, vulgo amarelo e saltar diretamente para essa.
Responder
 #49
(21/12/2016, 23:10)Rowel Escreveu: Isso pode ser explicado porque a transformação god ser feita por um deus. Agora eu sempre achei uma falha ele não ter o SSj normal, vulgo amarelo e saltar diretamente para essa.

Concordo, mas é Toei, eles fazem tudo de qualquer jeito.

O final parece que ficaram lendo no twitter o que os fãs pediam e colocando.
Responder
 #50
Raw saiu mais cedo, e lá o Black também se transforma em SSJR, mas diferente da versão do anime, o SSJR no mangá é a forma divina em deuses reais. No mangá Zamasu também é imortal, e em vez daquela infame cena da fumaça de gás, o Trunks usa um tayoken pra cegar o Black. No final, Goku e Vegeta voltam pro presente para Goku aprender o mafuba, e Trunks não desenvolve nenhuma transformação forçada. Pelo caminhar das coisas teremos vegeto

[Imagem: pFVc0vy.jpg]
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes