Dragon Ball Super

Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
248 respostas neste tópico
 #201
Não me inventa de novo essa bosta de IS. Deixa essa merda pra lá, autor. Facepalm

Merus aparentemente virou pó. O esperado, infelizmente.
Responder
 #202
#64

Quando eu acho que o cara consegue não ser burro, aí é que ele consegue. Facepalm

Porra, é tão impossível assim dar logo o golpe final?

...

Que pergunta idiota a minha. Claro que é.

Mas ei, esferas do dragão, então foda-se, né?

Cacete...
Responder
 #203
Vi gente comentando por aí que o Goku faz merda de novo no cap que vai sair.

Não é possível que a burrice dele seja exponencial à esse ponto.
Responder
 #204
(13/10/2020, 11:56)M3troid Escreveu: Não é possível que a burrice dele seja exponencial à esse ponto.

Que ingenuidade a minha. Claro que é possível. Saga do Cell de novo e outra vez, mas pior. Bem pior.
Responder
 #205
https://twitter.com/DbsHype/status/1327055508620992512

Uns rascunhos do capítulo desse mês.

Spoiler:  
[Imagem: ERVyUMk.jpg]
Responder
 #206
Ai, meu Kami-sama.

Spoiler: #66  
[Imagem: uMKFtpS.jpg]

Até um mecha tem nesse capítulo. Cry
Responder
 #207
#66

Enfim deram cabo do Moro. Vegeta fez algo semelhante a uma Genkidama pra reunir ki pro Goku. Apesar de eu ter detestado isso, não tinha outro jeito.

Essa saga começou bem e depois decaiu mais rápido que o jumento alado num abismo. Vegeta foi sub utilizado de novo, a bosta do IS serviu de nada e deu no que deu. Espero que o próximo arco não seja essa montanha de filler.

Ah, isso durou quase dois anos. Facepalm
Responder
 #208
#67

Um capítulo de tranquilidade antes da próxima ameaça. Eu ri demais da penalidade do Bills e do Shin. Icon_lol
E pelo visto, o Dai Kaioshin pode ressurgir quando puder. Tomara que não se esqueçam disso mais pra frente.

Já emendaram o começo do próximo arco, que envolve o 73.
Responder
 #209
Uma nova entrevista foi liberada na VJump! Sobre o Toyotaro falando sobre a saga '' O Sobrivente Granola''


Diga-nos em quais personagens precisamos nos concentrar neste nessa nova Saga "O Sobrevivente Granola"

Toyotaro: Claro, gostaria que você concentrasse sua atenção no Granola, mas também gostaria que você se concentrasse no grupo dos irmãos Heater. Além disso! Vamos aprender sobre um relacionamento com uma personagem inesperado, então gostaria que você prestasse mais atenção a este personagem!


Qual foi a inspiração do design do novo personagem Granola?

Toyotaro: Como único sobrevivente do Shiriarujins (Raça Cereal), sua imagem é a de um caçador de recompensas solitário. Embora seja um humanóide, tem características físicas diferentes das dos terráqueos, que enfatizei. Para as roupas dele, como ele usa as roupas tradicionais de sua raça, resolvi trazer um clima um pouco retrô.


Quando desenha Granola, há algo em que presta atenção, ou algo com o que seja particularmente exigente?

Toyotaro: Como ele usa óculos de proteção (nota do editor: óculos de proteção) em um dos olhos, o equilíbrio da colocação dos olhos é difícil, portanto, no começo desenho com seus 2 olhos, depois desenho os óculos Acima. Dependendo do ângulo de seu rosto seu olho não pode mais ser visto e, portanto, sua expressão facial torna-se difícil de entender, por isso presto atenção no ajuste do ângulo do desenho e no equilíbrio do expressão emocional.


Conte-nos sobre os destaques deste novo arco 'O Sobrevivente Granola'.

Toyotaro: Esta é uma história que Akira Toriyama escreveu com base em dados que ele aprimorou ao longo do tempo, e eu acho que é uma história realmente ótima. Existem algumas verdades ou dados que, no momento, apenas as pessoas que escreveram a história sabem e que acho que vão te entusiasmar. Obviamente, haverá lutas emocionantes dignas de Dragon Ball.


Sobre o capítulo 68.. Então, vai ser assim, Goku avançando com uma técnica ensinada por um anjo e Vegeta avançando com uma técnica ensinada por um Hakaishin.

Capítulo 68 Oficial
Responder
 #210
Rapaz... esse Granola deve ser mais apelão que o Broly se o peixe lá estiver falando dele.
Responder
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes