Dragon Ball Super

Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
248 respostas neste tópico
 #181
Cap 56 foi muito bom. Deu gosto de ver os personagens sendo bem aproveitados, inclusive o Yamcha.

Goku perdido lá na pqp do espaço e pedindo direções pra chegar na Terra não tem preço. Icon_lol
Responder
 #182
(20/01/2020, 15:04)M3troid Escreveu: Lembraram que o Yamcha existe. Icon_lol

Seria melhor se não existisse. Yamcha e nada é a mesma coisa, esse cara perdeu pra Saibaman.
Responder
 #183
Um pré IS. Quando o que ruim só piora.

Pra que? Pra que botam todo mundo pra lutar se só apanham? Puta que pariu. Se é pra fazer isso, que façam logo o Zen-chan apagar tudo.

Melhor ainda. Manda tudo treinar com o Whis. Quem sabe assim deixam de ser restolhos a fazem alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #184
É oficial: a bosta do IS é o novo SSJ3. Não serve de porra nenhuma.

Espero que sumam com essa porcaria e nunca mais voltem.
Responder
 #185
Foi basicamente um "nada acontece feijoada", algo um tanto clássico lá em Z: a luta começa e os lutadores estão se testando, e eis que surpresa, ambos não estão lutando a sério. Não cheguei a desgostar, mas já vi capítulos melhores no arco.
Responder
 #186
captiulo 059 - Otimo cap, contrariando a velha lógica de Mais forte = mais rapido, goku ultrapassando a velocidade do Moro e batendo sem dó enquanto o Moro não consegue golpear ele.

Aparentemente Moro absorve energia god e normal, e como UI é uma técnica ele não consegue dar conta kkkk

Gostei do Vegeta sentindo a luta lá de não sei onde, tipo o Boo faz com o Gohan vindo do mundo dos Kaios ou no anime ele sente o Goku no mundo dos Kaios e vai atrás.
Responder
 #187
Sim, bateu tanto sem dó que foi só levar um murro no estômago pra virar pó.
Responder
 #188
Capa do volume 12.

[Imagem: 0gOXaE3.jpg]


#60

A parte boa: porradaria.
A parte ruim: o Vegeta aprender o teletransporte só pra nunca mais usar.

Por favor, Toyotaro, faz o Vegeta não ficar de gandula dessa vez.
Responder
 #189
(20/05/2020, 18:28)M3troid Escreveu: Por favor, Toyotaro, faz o Vegeta não ficar de gandula dessa vez.

E o puto faz exatamente o contrário!!! Fuuu

De novo e outra vez um inimigo com algum tipo de fusão como apelo de ultima hora. Assim não dá.

Quero ver o que vão fazer pra dar um jeito nisso. Blue não serve mais, e a bosta do IS idem.

É o SSJ3 outra vez.

Ao menos podiam botar logo o Gogeta no mangá.
Responder
 #190
E não é que foi bom? O capítulo justificou o título, com o Piccolo dizendo como o Vegeta estava diferente como pessoa desde os velhos tempos onde ele atacou a Terra e matou trocentos nameks (não acho que é um papo novo mas ficou legal aqui). A habilidade que o Vegeta aprendeu também foi bem interessante, e ainda pode ser útil considerando o jeito como tudo deu merda. Mesmo sendo um truque velho a jogada que o Moro fez foi um pouco inesperada pra mim, especialmente por conta da forma que ele fez. Agora as coisas vão complicar ainda mais, e as únicas chances de vitória que eu vejo são a fusão ou o IS completo (apesar de que há a chance do Merus se sacrificar pra derrotar o Moro).

Minhas críticas são a fala do Piccolo sobre o Vegeta nunca ter interpretado a força do oponente de forma errada, e o Vegeta cometendo o mesmo erro do arco do Freeza Dourado.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes