Dragon Ball Super

Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
248 respostas neste tópico
 #91
Imagens do capítulo 26 do manga Dragon Ball Super

Spoiler: Manga cap 26  
[Imagem: jo0vWf0.jpg][Imagem: QoLTJ3n.jpg][Imagem: Bii7WO3.jpg][Imagem: KKm2wZL.jpg][Imagem: J9v7byi.jpg][Imagem: Rik1fIS.jpg][Imagem: WoOdUta.jpg][Imagem: fksIWLs.jpg]

[Imagem: avBvyfL.jpg]

[Imagem: N0rLdA2.jpg]

Kuririn e Piccolo confirmados no Fighter.


[Imagem: IUzGT5O.jpg]

Spoiler: Super Dragon Ball Heroes  
[Imagem: WVx1iqw.jpg]
Responder
 #92
Caralho, o Zen-chan no mangá consegue botar mais moral que no anime. Aquele olhar dele dá arrepios.
Responder
 #93
Zamasu roubou a técnica do Agent Smith
Responder
 #94
Enfim acabou o arco do Black. Dei valor que deram uns detalhes a mais pra fechar bem fechado.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #95
Eu achando que ao menos no mangá teria um epílogo com os Trunks e as Mais no futuro, mas não. Icon_neutral
Essa saga durou exatamente um ano. Nem foi enrolado... HAHA!

Mês que vem começa o ainda mais enrolado prelúdio pro torneio. Quero só ver se a Brolly também estará nisso. Icon_lol
Responder
 #96
Então, Beerus parece não ter ensinado o Hakai pro Goku, pois ele pensou que tal habilidade matava imortais, isso pode ser considerado um furo.

sobre o capitulo 26, achei um desfecho muito bom, não pelo Zeno em si pois era previsível, mas pelo arco, gostei bastante desse arco, e do mangá de DBSuper em geral, estou achando ele um bom mangá. Os personagens continuam sendo eles mesmos, e sendo sérios quanto as situações, no anime eles estão sendo muito bobos.
Responder
 #97
(30/07/2017, 15:54)Rowel Escreveu: Então, Beerus parece não ter ensinado o Hakai pro Goku, pois ele pensou que tal habilidade matava imortais, isso pode ser considerado um furo.

Não acho furo. É só lembrar como o Goku fez o Kamehameha de primeira depois de ter visto uma vez.
Responder
 #98
(30/07/2017, 18:44)Metroid Escreveu: Não acho furo. É só lembrar como o Goku fez o Kamehameha de primeira depois de ter visto uma vez.

Mas ele não parece ter visto o Hakai. Só se tiver ficado subentendido que ele viu o Beerus em algum momento e aprendeu mas nós não vimos.
Responder
 #99
(02/08/2017, 16:35)Rowel Escreveu: Mas ele não parece ter visto o Hakai. Só se tiver ficado subentendido que ele viu o Beerus em algum momento e aprendeu mas nós não vimos.

Deve ter visto no kamitube alguma hora  Icon_lol
Responder
 #100
V-JUMP revela a nova forma do Goku, os guerreiros ocultos do Universo 4 e um "spoiler" sobre um participante eliminado do Universo 11:

Spoiler:  
[Imagem: urQY6BX.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: bTFLptL.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: W0Yk9m3.jpg]

Dragon Ball Super - capítulo 27 Imagens.

Spoiler:  
[Imagem: 4Y997Tm.jpg]

[Imagem: Tg6a9l2.jpg][Imagem: 0BlE633.jpg][Imagem: ttzI7cQ.jpg][Imagem: Cq05mPT.jpg][Imagem: qMbV2Op.jpg]
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes