Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
178 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dFOHmss.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tales of Zestiria the Cross 2nd
Título alternativo: Sinônimo: Tales of Zestiria the X (2017) | Japonês: テイルズ オブ ゼスティリア ザ クロス (2017) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia
Obra original: Jogo para PS3
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Bandai Namco Entertainment
Site oficial: http://toz-thex-anime.tales-ch.jp/
Estúdio: Ufotable
Produtora: Bandai Namco Entertainment, Bandai Visual, Lantis, Ufotable
Diretor: Sotozaki Haruo
Supervisor do script: Kondou Hikaru
Character designer: Matsushima Akira
Data de estréia: 01/2017
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Tales of Zestiria the Cross 2nd


Ah, os japas com esse nomes que mudam só porque sim...
Responder
 #3
Eu ainda acho que eles vão estragar essa segunda metade. Muito conteúdo pra pouco episódio e como eu disse no tópico da primeira temporada eu não vejo como vão conseguir cortar algumas partes do jogo, tem muita coisa essencial para o entendimento da história( apesar de ela ser simples).
Responder
 #4
Subete ga F ni Naru e essa série aqui é..
Spoiler:  
すべてがマオテラスに終わる。em JP pra vc que quis ver isso ter que jogar no google translate se tem certeza de que quer saber
edit: Also, vontade de zerar pela terceira vez, Zestiria é muito bom , hahaha.
Responder
 #5


Parte da música da OP.
Responder
 #6


Trailer com muita cena repetida.
Responder
 #7
Episódio dessa semana foi ruim, simplesmente porque o foco foi todo na Rose. Passaram o episódio inteiro exaltando ela, que coisa irritante. Já não basta estarem numa parte da história que é muito chata e arrastada, ainda me colocam um episódio inteiro dedicado a pior dona. Quero só ver como vão fazer as próximas partes que são onde acontecem várias voltas, quem jogou o jogo sabe do que eu estou falando. 
A OP foi boa e deu a entender que talvez tenha algum episódio dedicado a Berseria. Seria interessante, tanto pra quem pretende conhecer mais detalhes do novo jogo quanto para aqueles que não conhecem a série, já que a história de Zestiria é uma das mais simples entre todos os jogos.
Responder
 #8
Nova OP legalzinha  (Ainda prefiro a do jogo >.>)



> Velvet best girl /o/
Quero saber como vão usar ela, se vai ser outro episodio paralelo (com spoiler da luta final dela :p) ou se ela vai brota ai na época do Sorey.
> Alisha: Espero que façam ela ser mais relevante do que no jogo nessa parte da historia.

Inicio bem calmo preparando pro que vem. 8.5/10
Responder
 #9
OP podia estar concorrendo a melhores EDs da temporada, mas o povo bolou as trocas e a colocou como OP. E como OP, isso não é muito decente.
Responder
 #10
(08/01/2017, 14:17)rapier Escreveu: OP podia estar concorrendo a melhores EDs da temporada, mas o povo bolou as trocas e a colocou como OP. E como OP, isso não é muito decente.

Se os japas estão tão assim invertendo opening e ending, inverte elas na enquete também HAHA!
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes