Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
178 respostas neste tópico
 #81
EP bem melhor que os do arco da rose.

Princesa tentando retomar o reino sem matar ninguem... e agora vai invadir a capital pra salvara  mestra e acabar com o duque safado
Responder
 #82
(19/02/2017, 15:57)Oiacz Escreveu: Bom episódio.

Spoiler:  
A Maltran não vai ser pseudo-vilã no anime?

Spoiler:  
É.... pelo visto mudaram o papel dela na estória. Pelo menos olha o Zaveid de volta.
Responder
 #83
A falta de história da obra é tão evidente que tá no ep. 19 e ainda não parece ter uma história concreta. Esse ep. foi menos ruim que os outros mas nada que vá salvar a season 2.
Responder
 #84
Dei um soft drop por volta do ep. 15. Achei que ficou meio sem graça. Provavelmente terminarei de assistir quando acabar.
Responder
 #85
Do nada o anime lembrou que o jogo fingia ter história, e agora já vai pro arco final.
Responder
 #86
Quando começou a musiquinha com todos os personagens passando pela tela um por vez, com cara de espantados falando "Sorey", "Sorey", e então Jesus começou a tentar purificar o dragão, eu fiquei pedindo pro anime parar ali que já estava muito hurdur Cry

Bem, pelo menos a parte ruim parece ter acabado... demorou mas acabou (?).
Responder
 #87
Então no anime Sorey é mais OP que no jogo, já que ele pode purificar dragões com a ajuda das suas escravas sexuais? Espero ver o Eizen...

Bom.. faltam 4 episodio e tecnicamente já passou tudo oq tinha pra passar de historia do jogo antes do final boss.

Spoiler:  
Eles ainda podem matar o verdinho e fazer a Rose virar freira :v

Ou plot-twist Alisha é quem se transforma e Zavied morre -Q
Responder
 #88
Tou tirando o atraso do anime, mas e aí onde pego os wallpapers dessa ending.. agradeço se me mandarem o lugar q tem todas elas.   Icon_e_biggrin

A mestra da Alisha é tão sexy.. dona boa demais. Comparando apenas dotes físicos, ela deve ter o melhor corpo rsrs

ep 8

Eu nem lembrava dessa dona q apareceu no final do episodio, a ultima vez foi na primeira temporada.
Responder
 #89
Eu me pergunto, pra que serviu aquela história na primeira temporada que mulher que estava presa, que era almadiçoada ou algo assim, que era libertada por outra mulher e tentavam escapar de uma ilha-prisão, pra que aquilo no anime? Tem haver com o game, só pode... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #90
(27/02/2017, 07:52)Havokdan Escreveu: Eu me pergunto, pra que serviu aquela história na primeira temporada que mulher que estava presa, que era almadiçoada ou algo assim, que era libertada por outra mulher e tentavam escapar de uma ilha-prisão, pra que aquilo no anime? Tem haver com o game, só pode... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

$$$$$$ promover tales of berseria

Mas aquela historia se passa antes de Zestiria e Velvet pelo que disse no anime foi o pimeiro lorda da calamidade.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes