Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
178 respostas neste tópico
 #41
Episódio 15 conseguiu ser pior que os últimos. Começando pela luta no inicio que não fez sentido nenhum. Uma batalha entre seraphins daquelas proporções poderia ferir humanos e causar consequências graves no mundo ao seu redor. Ver a Lailah, que é personagem que deveria ter maior noção desses efeitos justamente por ser aquela com maior conhecimento do grupo, soltando uma Genki Dama no meio da cidade como se não fosse nada foi a coisa mais absurda do anime até agora. Chega a contradizer a própria ideia que os seraphins passam e deveriam representar. Sem contar o fato de que o próprio Dezel deveria ficar corrompido só por realizar tais ações.
Fora isso, o restante do episódio foi muito lento. Bem normal isso, já que essa parte do jogo é chata mesmo. Pelo menos estão conseguindo pular bastante coisa desnecessária no meio do percurso. A Alisha aparecer no final do episódio foi interessante, porém não consigo mais definir qual o rumo que o anime vai tomar e nem há tantos episódios restantes. É tanta coisa diferente acontecendo que não descarto mais nada.
Responder
 #42
(24/01/2017, 21:24)Rogue993 Escreveu: Episódio 15 conseguiu ser pior que os últimos. Começando pela luta no inicio que não fez sentido nenhum. Uma batalha entre seraphins daquelas proporções poderia ferir humanos e causar consequências graves no mundo ao seu redor. Ver a Lailah, que é personagem que deveria ter maior noção desses efeitos justamente por ser aquela com maior conhecimento do grupo, soltando uma Genki Dama no meio da cidade como se não fosse nada foi a coisa mais absurda do anime até agora. Chega a contradizer a própria ideia que os seraphins passam e deveriam representar. Sem contar o fato de que o próprio Dezel deveria ficar corrompido só por realizar tais ações.
Fora isso, o restante do episódio foi muito lento. Bem normal isso, já que essa parte do jogo é chata mesmo. Pelo menos estão conseguindo pular bastante coisa desnecessária no meio do percurso. A Alisha aparecer no final do episódio foi interessante, porém não consigo mais definir qual o rumo que o anime vai tomar e nem há tantos episódios restantes. É tanta coisa diferente acontecendo que não descarto mais nada.

A Rose e o Dezel têm imunidade: eles podem fazer as ruindades que quiserem que dá nada.
Responder
 #43
(24/01/2017, 21:26)rapier Escreveu: A Rose e o Dezel têm imunidade: eles podem fazer as ruindades que quiserem que dá nada.
Isso é a mais pura verdade. Mas prefiro não comentar muito sobre isso, já não gostava disso no próprio jogo.
Responder
 #44
E continuo defendendo que faz muito mais sentido ela parar o cara usando a força do que ver todo mundo morrer ou ficar de diálogo inútil que ia resultar em nada.
Responder
 #45
Esses 3 eps até agora foram bem chatos pra mim, bem, não que eu esperasse algo bom mesmo, mas pelo menos esse anime dá pra acompanhar de boas, podia ter mais da melhor dona ao invés da Rose, mas fazer o quê... ah, esse Dezel aí é meio peba, não curti o jeito dele, se bem que ele faz par com a Rose, então é normal os dois serem ruins juntos, espero que o anime acabe logo com essa relevância toda que tão dando pra ela e foque ao menos na Alisha, já que pedir pra focar na Edna é pedir de mais, talvez só quando o Sorey ir pra missão de salvar o irmão dela, mas eu acho que vai demorar... HAHA!
Responder
 #46
(25/01/2017, 18:37)mandrake_ Escreveu: ah, esse Dezel aí é meio peba, não curti o jeito dele, se bem que ele faz par com a Rose, então é normal os dois serem ruins juntos, espero que o anime acabe logo com essa relevância toda que tão dando pra ela e foque ao menos na Alisha, já que pedir pra focar na Edna é pedir de mais, talvez só quando o Sorey ir pra missão de salvar o irmão dela, mas eu acho que vai demorar... HAHA!

Spoiler: jogo  
O original é pior ainda. Não nutra esperanças por esta parte do anime.
Responder
 #47
4º episódio seguido de babaovismo em cima da Rose. O jogo ao menos era mais esparso nesse assunto.
Responder
 #48
Pelo visto essa segunda parte será Tales of Rose and her friends Icon_lol
Responder
 #49
E mais um episodio de Tales of Rose the X.
Estou começando a duvidar que o anime vai acabar nessa temporada e_e

Spoiler:  
E tbm to achando que a Rose não vai virar vcs sabem quem :v
Responder
 #50
Pois é, Tales of Rosiria. Eu não joguei esse jogo então não sei se a adaptação tá fiel ou se tá melhorando o que tava no jogo Icon_lol

Essas PVs tão ficando cada vez mais iguais as skits do jogo: inúteis.
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes