Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #171
Esse anime tem romance? Ou mesmo que não tenha, tem alguma indicação de que alguma personagem ta interessada no protagonista?
Responder
 #172
(03/05/2018, 20:48)Kuroi Escreveu: Esse anime tem romance? Ou mesmo que não tenha, tem alguma indicação de que alguma personagem ta interessada no protagonista?

Tem dicas de romance guei entre as duas donas main e os dois caras main.
1 usuário curtiu este post: Kuroi
Responder
 #173
(03/05/2018, 20:51)rapier Escreveu: Tem dicas de romance guei entre as duas donas main e os dois caras main.

[Imagem: 2opQEY7.png]

Não esperava por isso, definitivamente eu vou ver.
Responder
 #174
(03/05/2018, 20:57)Kuroi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2opQEY7.png]

Não esperava por isso, definitivamente eu vou ver.

Não vale a pena ver por isso. Season 2 aleijou o anime.
Responder
 #175
(03/05/2018, 20:57)rapier Escreveu: Não vale a pena ver por isso. Season 2 aleijou o anime.

Logo de cara me deu a impressão de se tratar de um anime nota 6 no máximo, mas fiquei curioso desde que vi essa intro (que eu não sei se é só do jogo ou do anime, no Animania ta marcado como a ED2):



Além de ser animado pela ufotable e eu ter gostado do visual dos personagens, o que vier além disso é lucro.
Responder
 #176
(03/05/2018, 21:05)Kuroi Escreveu: Logo de cara me deu a impressão de se tratar de um anime nota 6 no máximo, mas fiquei curioso desde que vi essa intro (que eu não sei se é só do jogo ou do anime, no Animania ta marcado como a ED2):

Link youtube: http://youtu.be/e8tAylYdgGQ?html5=1

Além de ser animado pela ufotable e eu ter gostado do visual dos personagens, o que vier além disso é lucro.

A OP cujo refrão tem "I Don't Wanna Shit All Day" é a do jogo.
1 usuário curtiu este post: Kuroi
Responder
 #177
Lembro de gostar da primeira temporada tirando aquele arco nada vê da ilha.
Essa segunda temporada tem nem o que falar, cada episódio eu esperava que ia melhorar e em vez disso piorava.
Única coisa que da pra elogiar no anime eu acho que é a animação e as músicas, de resto não dá pra salvar muita coisa.
Rose crescida ficou zoadona mesmo e aquela cena das duas juntas no final foi bem estranha, mikleo crescido ficou parecendo uma bichona.
Tinha lido uns spoilers sobre o background do mikleo e sorey e não apareceu nada no anime, acho que seria mais interessante do que esse bando de nada que aconteceu.
Responder
 #178
(21/09/2019, 12:44)Madruga Escreveu: Lembro de gostar da primeira temporada tirando aquele arco nada vê da ilha.

É o arco de Berseria, jogo continuação, e você só consegue notar o que tem a ver caso jogue o jogo. Vendo o anime não tem sentido mesmo.
Responder
 #179
Eu postei na primeira temporada, e nem vi que tinha tópico da segunda.
Gostaria mais desta porque apresentou todas fusões do cara, e ainda teve as fusões da dona também.
Ainda sonhando com um anime do antecessor deste.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes