Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #161
(30/04/2017, 15:59)Kira-Sama Escreveu: anime é uma obra a parte mesmo então.

pena eles terem cagado na adaptação tava interessante o mundo de tales.

A história do jogo não é grande coisa então acho válido tentarem melhorar, mas parece que conseguiram fazer o contrário HAHA!
Responder
 #162
(30/04/2017, 15:43)Kira-Sama Escreveu: pra quem jogou o jogo... como isso termina ?  parecido com o anime ?

Bem diferente, teve um time skip sim mas não tão exagerado... cada um seguiu pra um canto sim mas se não me engano não mostra o Sorey voltando não. Mostra só o Mickleo viajando mesmo.

E Sergei e Alisha tem uma interessão maior os 2 juntos trabalham para manter a paz depois da batalha final.

E o irmão da Edna ...
Spoiler:  
Morre, já que no jogo é impossivel purificar dragões

Não sei se foi a legenda que tava uma porcaria da Daisuki, mas teve uma frase sobre casamento da Alisha e da Rose.
Responder
 #163
(01/05/2017, 13:59)Scar Escreveu: Não sei se foi a legenda que tava uma porcaria da Daisuki, mas teve uma frase sobre casamento da Alisha e da Rose.

Não teve. Falaram que se continuarem assim sem saber cozinhar direito, elas nunca casarão.
Responder
 #164
(01/05/2017, 14:01)rapier Escreveu: Não teve. Falaram que se continuarem assim sem saber cozinhar direito, elas nunca casarão.

Ah blz era isso mesmo.
Ainda acho que teve sabão sim eles não iam dar tanto foco pra cena delas 2 juntas e chegando mais perto uma da outra atoa. É o mesmo caso da Lenda de Korra :v
Responder
 #165
Eu adoro final assim. Quando a coisa começa a desandar demais e fica bem claro que vai ser ruim e nunca irá melhorar, minha mente começa a ver o ruim como comédia e acabo rindo o show inteiro. Vo dar um 6 como nota final pelas boas risadas e cenas WTF que esse episódio final me proporcionou.  Cry
Responder
 #166
Capitão Planeta - final

A luta final do capitão foi bem sem graça hein, mas é normal, Zestiria sempre falhou em passar empolgação nas lutas, pelo menos na maioria...O timeskip foi "legal", sempre gosto de ver o que acontece com os personagens no futuro, a Alishia ficou mais bonita e a Rose não, sei lá, ela ficou estranha com aquele cabelo todo, e a Lailah tá com outro pastor, mas o Sorey ainda tá vivo, então agora tem dois pastores?...e achei bem forçado aquele dragão começar a virar do bem, ele não é dragão por causa da malevolência lá!? Se ele continua dragão é porque ele ainda é do mal...não!?...

O anime tem uma boa animação, mas a história é ZZZ demais...não recomendo isso daqui...
Responder
 #167
(07/05/2017, 15:33)DeaththeKidd Escreveu: E achei bem forçado aquele dragão começar a virar do bem, ele não é dragão por causa da malevolência lá!? Se ele continua dragão é porque ele ainda é do mal...não!?...

Não. Seraphs que se tornaram dragões não se tornaram porque "ficaram maus" como acontece com humanos. Eles se transformam
porque tiveram contato com muita malevolência criada pelos humanos, e isso afeta a consciência deles. Um Seraph transformado em dragão não é nada mais que uma besta irracional, mas acaba sendo "mal" por causa da malevolência.
Responder
 #168
Gostei mais da primeira temporada, não curti muito a segunda, aquela luta final foi bem sem graça, mesmo com uma transformação especial. As cenas finais foram boas.
Responder
 #169
até que gostei...
se bem que a história não merecia essa animação de Ufotable...
se a história fosse mais decente seria AAA...
pq as personagens etc... é decente...
o problema e a história que é sem graça.
Responder
 #170
Não joguei o jogo pra comparar, depois vou ler o tópico pra saber o q mudou.

O anime finalizou a história q tinha começado na primeira temporada, com aquela bela animação, o final foi aceitável, e a morte do Dezel foi legal tambem.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes