Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #151
(30/04/2017, 13:22)Metroid Escreveu: Pera, o anime tem sabão? É, acho que tá na hora de ver isso.

so no final com a alisha e rose, acho que nem presta pra ver pois e menos de 5s de tela...
Responder
 #152
(30/04/2017, 13:24)RodrigoFbi Escreveu: e menos de 5s de tela...

droga
Responder
 #153
Esperei 1 mês pra colocar isso no completo, pra ser um episódio desses? HAHA!
Esquece a armatização arco-íris e os vilões que são do bem, Aizen falando foi o real o tableflip do ano.

Mentira, acho que Rose de cabelo longo me incomodou mais que isso.
Ficou horrível aquilo ein.

(30/04/2017, 13:22)Metroid Escreveu: Pera, o anime tem sabão? É, acho que tá na hora de ver isso.

"Encostar a cabeça no ombro da colega por 5 segundos" e o pessoal já tá falando que é sabão pra te trollar né colega? Icon_lol
Responder
 #154
(30/04/2017, 13:33)Oiacz Escreveu: "Encostar a cabeça no ombro da colega por 5 segundos" e o pessoal já tá falando que é sabão pra te trollar né colega?

Arriégua. Icon_neutral
Responder
 #155
final foi bem meh memso.... gostie mais das cenas do timeskip.... podia ter explorado mais isso.

pra quem jogou o jogo... como isso termina ?  parecido com o anime ?

da um resumo ae pra gente xD
Responder
 #156
(30/04/2017, 13:22)Metroid Escreveu: Pera, o anime tem sabão? É, acho que tá na hora de ver isso.

Não tem, e mesmo que tivesse não faria sentido na obra. O relacionamento das donas nunca foi algo que desse corda pra isso.
Responder
 #157
(30/04/2017, 15:43)Kira-Sama Escreveu: pra quem jogou o jogo... como isso termina ?  parecido com o anime ?

da um resumo ae pra gente xD

Bem diferente, tão diferente que não consigo nem lembrar do jogo mais de tanto tempo que faz.
Só lembro que no jogo os vilões eram vilões e não mocinhos do bem que estavam sofrendo.
Responder
 #158
(30/04/2017, 15:43)Kira-Sama Escreveu: pra quem jogou o jogo... como isso termina ?  parecido com o anime ?

da um resumo ae pra gente xD

O jogo termina diferente. Não tem nem como resumir direito porque as mudanças do jogo pro anime foram muitas, especialmente na segunda temporada do anime. O anime fez sumir dungeons inteiras, cidades inteiras, quests inteiras, sumiu com o sentido de uns personagens tipo o Mayvin... e preencheu isso com lezeira ou com coisas de Berseria.
Responder
 #159
anime é uma obra a parte mesmo então.

pena eles terem cagado na adaptação tava interessante o mundo de tales.
Responder
 #160
Triste. A primeira temporada tinha sido bem legal mas essa segunda foi decepção. Esse ultimo episódio foi uma merda, nem sei por que pediram um mês a mais pra fazer.

Nem vo inventar mais de querer ver como são os jogos.

Nota 5 por camaradagem. Decepção da temporada.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes