Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #141
(26/03/2017, 20:06)Ton Escreveu: ep 10 - 12

Só eu pensei q ele virou o super sayajin agora? Icon_lol

Bom episodio.

Com aquele negócio de juntar os elementos tava mais pra Capitão Planeta HAHA! ...
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #142
Antes tinha apreocupação de fazer os SSJ da alisha e a rose que iriam morrer e tal... agora fazem tranquilamente ??? e o Sorey virou Cpt Planeta.... HAHA!

agora vai demorar 1 mes para soltarem o epi final que lulz
Responder
 #143
Final foi metade do episódio. E o anime ainda fez questão de tentar formar casais homossexuais. HAHA!
Responder
 #144
O episódio final foi sem graça como esperado, e não tinha como ser diferente, pois é a segunda metade de Zestiria. A luta final foi engraçada porque eles estavam no subterrâneo, com lava, aí caíram prum vazio, aí caíram prum mar (?!)... o mundo do anime é mais mágico do que o possível. HAHA!

Sem contar que o cara conseguiu purificar o Heldalf, que estava sob maldição invencível, e por tabela o Maotelus foi purificado... porque sim. E a transformação em Capitão Planeta ainda não foi o suficiente pra matar o Heldalf, sendo que o equivalente disso no jogo seria um massacre.

Essa segunda season foi pior até do que o jogo. Muitas mudanças e no fim não conseguiram conectá-las a nada concreto, nem mesmo a Berseria.
Responder
 #145
Final

Rose e Alisha estavam lindas nesse episodio final, o final propriamente foi cliche e totalmente sem graça, esperar 1 mes pra isso? baita tiro no pé. Oq salvou foram as 2.
Responder
 #146
WTF ESSE FINAL O_o

Parece uma mistura loka de fã service com doujins da fã base fujoshi.  HAHA!

Vamos aos pontos:

> Avatar Sorey x Lorde Trevoso: Foi cheio de brilho e ataques ineditos pra alegria da fã base, foi tudo tão rapido que quando deu 8:00 minutos ja estava tocando a musica da ED que foi até o fim do episodio.

> O Irmão da Edna simplismente recobrou a logica mas ainda é um dragão~~

> Não tem Sergei x Alisha MAS TEVE ALISHA x ROSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Da onde veio isso???? Never see that sabão coming. Alisha ficou linda mais velha, já a Rose ficou parecendo uma put*. E tivemos Mickleo com seus cabelos ao vento shipando com Sorey.

7/10 pra 2ª temp. Plx Ufotable nunca mais adapte nada que não seja da Type-moon. Menos god eater
 



Para mais fã service chegou o novo jogo do Tales of Asteria, vulgo Tales of FãService: The Dissidia / Grand Order
Responder
 #147
Cade vez que decido passar o olho no tópico fico mais contente de ter mandado o anime pro NVNV HAHA!
Responder
 #148
Final desse anime foi risivel. Luta final foi sem graça e nem tinha como ser diferente. Do jeito que fizeram não tinha como sair algo de bom dessa parte.
A pior parte do episódio foi a cena com o Eizen. Totalmente sem sentido, o cara recupera a conciência porque sim e ainda continua em forma de dragão. Patético.
O anime foi ruim como eu já esperava desde que foi anunciado. Claramente escolheram o titulo errado para adaptar, poderiam ter feito isso com Vesperia ou o próprio Xillia que seria bem mais interessante, até porque o nível de aceitação desses jogos é bem maior. O jogo fracassou, logo a tendência era que o anime seguisse o mesmo caminho.
Na segunda temporada o anime conseguiu a façanha de se tornar pior que o jogo em termos de enredo, modificando o modo de agir dos personagens e agravando os pontos ruins do material original. Cenas bizarras ajudam a completar o pacote de algo que já nasceu morto. 
O anime buscou agradar os fãs da série, que em sua grande maioria se sentiram insatisfeitos com o jogo . Até nisso o anime falhou, já que esse esforço se resumiu em colocar mais cenas com a Alisha e inventar novo conteúdo para essa personagem. No fim, o anime se tornou apenas dispensável.
(29/04/2017, 21:06)Scar Escreveu: > Avatar Sorey x Lorde Trevoso: Foi cheio de brilho e ataques ineditos pra alegria da fã base, foi tudo tão rapido que quando deu 8:00 minutos ja estava tocando a musica da ED que foi até o fim do episodio.

Que ataque novo? Tudo o que mostrou foi um monte de brilho e ataques já existentes dentro do próprio jogo. Pareceu diferente porque a animação dos golpes do jogo é diferente da apresentada no anime, por motivos óbvios.
(29/04/2017, 21:06)Scar Escreveu: Para mais fã service chegou o novo jogo do Tales of Asteria, vulgo Tales of FãService: The Dissidia / Grand Order
Tem vários tales que  só servem pra arrancar dinheiro dos fãs, não é só Asteria. Vs, Link, World, Heroes, Reve Unitia. O que apresenta maior material pra fãs é o Tales of Link, que recebe atualização de roupas todo hora (dias festivos, animes, outros jogos e assim vai).
Responder
 #149
Ahhh o poder do Sabão... HAHA!  adorei.... as duas ficaram muito bem adultas  booty kkk...

Sobre a luta, fazer fizeram o que tinha que ser feito(ruim ou não, podia ser melhor. sei la, no entando ja era).

Sobre o dragão, tambem achei mancada ainda não terem resolvido isso, porem agora com o sorey de volta pode ser uma chance para conseguirem.

Como eu não joguei e nem conhecia a historia direito eu gostei do anime. se sair mais eu vejo sem problemas.
Responder
 #150
Pera, o anime tem sabão? É, acho que tá na hora de ver isso.
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes