Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
178 respostas neste tópico
 #111
(12/03/2017, 17:18)Oiacz Escreveu: E o Sorey dando hit kill em dragões por aí também. Cheguei a pensar que aqueles eram drakos e não dragões.

sem esquecer do: não vou matar ninguem, vou salvar todos.

episodio seguinte matando geral Icon_lol Icon_lol Icon_lol adiantou mesmo ele salvar a menina emo... ai ele pega e vira dragao dinovo nesse episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol Facepalm
Responder
 #112
Por algum motivo, existe um grande problema de alguém ser vilão nesse anime. A morte do Lunarre foi uma das mais ridiculas que eu já vi. O cara simplesmente olha pro ceú e resolve virar herói. O mais engraçado é que ninguém viu ele lá, já que todo mundo tava preocupado em matar os inimigos fortes que estavam do outro lado da montanha. Icon_lol
Falando nisso, é incrivel a facilidade de matar dragões aqui. Nem parece que são criaturas muito poderosas, coisa que o próprio jogo faz questão de mostrar. Mais de uma vez inclusive.
Pelo nome do próximo episódio, eu não dúvido que tragam um acontecimento do jogo que mudaram no anime. 
Spoiler: Jogo  
Falo da morte do Dezel. Não dúvido que ele se sacrifique pra salvar a Symonne e o Zaveid faça o pacto com o Sorey, só pra evitar que ele fique totalmente fora da história).
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #113
Até semana passada a tal armatização era impossível e agora as duas conseguiram só falar o encanto e usar o bang de boa...

E ficou mostrando cena do rapososvaldo, quem se importa com aquele zé ruela ?
Responder
 #114
(13/03/2017, 02:35)Gabrinius Escreveu: E ficou mostrando cena do rapososvaldo, quem se importa com aquele zé ruela?

Aparentemente, o diretor, roteirista, e produtor do anime, por algum motivo desconhecido.
Responder
 #115
(13/03/2017, 04:37)Oiacz Escreveu: Aparentemente, o diretor, roteirista, e produtor do anime, por algum motivo desconhecido.

E era cena de emiçe ainda
Responder
 #116
provavelmente foi falta de o que fazer com o personagem ai resolveram dar fim nele logo...
Responder
 #117
Isso foi o que me chamou atenção no episódio, qual era o objetivo daquele infernal na história do jogo??Ele aparece 3 ou 4 vezes no anime inteiro e depois vai se suicidar...
Responder
 #118
(14/03/2017, 15:26)DeaththeKidd Escreveu: Isso foi o que me chamou atenção no episódio, qual era o objetivo daquele infernal na história do jogo??Ele aparece 3 ou 4 vezes no anime inteiro e depois vai se suicidar...

O mesmo objetivo da história do jogo: nenhum.
Responder
 #119
e mesma coisa daqueles montes de soldados, vão fazer PN la e servir de petisco pros infernais
Responder
 #120
O Dezel morreu de um jeito bem mais relevante do que no jogo. Bom ver uma mudança pra melhor nessa season 2.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes