Onihei

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:12.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Nem sabia que ja tinha. Vo conferir esse tambem.
Responder
 #12
O anime é bem... estilizado. Não é ruim não, mas tem que ver como o anime vai se desenvolver. Pode até ser um episódico que presta, tipo Joker Game.
Responder
 #13
Joker Game Joker Game Joker Game, esse anime não tem nada de Joker Game
Responder
 #14
(10/01/2017, 19:44)Oiacz Escreveu: Joker Game Joker Game Joker Game, esse anime não tem nada de Joker Game

...? E eu disse isso? Disse que pode ser um episódico que presta como JG.
Responder
 #15


Trailer do OVA.
Responder
 #16
ep 1

Em outras épocas eu veria isso, faz parte do meu estilo acompanhar esse tipo de anime.. mas não conseguir simpatizar com ele, e por isso é melhor parar por aqui. Não parece ser ruim, mas tbm não ao ponto de fazer eu ficar ansioso pelo próximo.

Dropado.
Responder
 #17
Achei o anime ok, vou continuar acompanhando...
Fiquei na dúvida assistindo o primeiro episódios se o cara que estava sendo torturado era o mesmo que foi o traidor meses antes, pelo menos tinham o mesmo nome... não que isso fará muita diferença.
Responder
 #18
Onihei = Episódio 01 & 02


Uma ótima surpresa ate o momento, muito bom anime de samurai, que lembra muito Rakugo, com uma animação esforçada, arte bem diferente, até parece aquarela ou oléo sob tela.  Cenas bem fortes,  Código dos ladrões japoneses no Período Sengoku é algo novo para mim, desconhecia tais detalhes;.

Armações...Interessante ver a história do Hasegawa com o kenjutsu; Então, houve uma Ofusa 20 anos atrás entre Samanosuke e Hasegawa; "Todos os sonhos que confieie à espada se foram completamente". Samanosuke. Que história de vida a da Ofusa.
Responder
 #19
Bom episódio, o cara se fudeu legal.
Responder
 #20
Vo começa ver esse aqui. Tá massa ?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes