Nintendo Switch

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #131
Tive sorte de encontrar em estoque em um shopping na Áustria.

O bom do Switch é a portabilidade, pra quem viaja bastante e quer ter um videogame pra jogar no hotel.

Eu gosto bastante do meu Switch, só não gosto do preço dos jogos e dos serviços online da Nintendo que eu acho uma piada.

Recentemente destravei ele com o SX OS e foi a melhor coisa que eu fiz.

120 horas de Octopath Traveler já!
Responder
 #132
Estava assistindo aqui o gameplay de Fire Emblem: Three Houses, e então fui ver sobre o  Nintendo Switch do qual nunca tinha prestado atenção. Videogame estranho, parece um portátil.

Isso que dá ter parado de comprar videogame no PS1. A pessoa fica perdida nas inovações. Indo ler este tópico para me situar Pacman
Responder
 #133


Por que? Pra que?

Isso já é parte portátil.
Responder
 #134
Bom, já vemos algumas decisões estranhas nesse Switch Lite.

Primeiro, as cores disponíveis: cinza, turquesa e amarelo? Amarelo? Porque não vermelho neon que é uma cor clássica do Switch normal?

Segundo, sem suporte ao dock: pode esperar por quedas de frame rate principalmente nos títulos mais exigentes que requerem o overclock do aparelho como o Zelda Botw.

Terceiro, foco no portátil: sinceramente, não vejo nenhum problema no atual switch, basta destacar os Joycons e ele cabe perfeitamente no bolso de uma blusa ou jaqueta. Este Lite está quase do mesmo tamanho e os Joycons não são destacáveis.

Bom, ao menos colocaram um d-pad no controle do lado esquerdo, pois jogar jogos de luta com aqueles 4 botões era horrível.

Outra coisa que parece que eles não arrumaram é a saída do P2 que continua na parte de cima.
Responder
 #135
Eu acho meio que foda-se. Não tenho do que reclamar se eles querem dar mais opção pros outros. Pra mim não tem nada de atrativo no lite. Mas eu acho hilário ainda ser chamado Switch em vez de só nintendo lite. Esse aí transforma em quê? Peso de papel?
Responder
 #136
E pelo que o cara falou, não é todo jogo do NS original que vai rodar nisso.

[Imagem: uIee7lu.jpg]
Responder
 #137


É, acho que tá na hora de comprar o console. HAHA!
Responder
 #138
Bem, encomendei hoje a minha swtich lite! Nem sei se devia falar aqui, mas julgo que não seja necessário abrir um tópico para a lite...
Desde pequena que queria uma nintendo, e agora durante esta pandemia / lay off 100% acho que é uma boa ideia. ?

Depois digo se gostei. (aposto que vou gostar...)
Responder
 #139
Tenho muita vontade de comprar um switch. Só não compro pelo remorso que me dá quando lembro dos jogos de 3DS que comprei e nunca zerei. Alguns sequer joguei!
Responder
 #140
Nintendo dizendo no seu twitter hoje que o Nintendo Switch está vindo para o Brasil.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes