Nintendo Switch

Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
159 respostas neste tópico
 #81
(30/10/2017, 20:51)firms Escreveu: O joguinho que eu tava afim hein, mas comprar console só pra ele esta fora das minhas condições.

financeiras ou mentais?
Responder
 #82
(30/10/2017, 20:54)Gabrinius Escreveu: financeiras ou mentais?

Vai ganhar como jogo do ano...
Responder
 #83
(30/10/2017, 20:59)firms Escreveu: Vai ganhar como jogo do ano...

Tem como jogar no Cemu. HAHA! Melhor usar outro jogo como justificativa pra comprar o Switch.
Responder
 #84
(30/10/2017, 20:59)rapier Escreveu: Melhor usar outro jogo como justificativa pra comprar o Switch.

Ai já é demais, eu torço pra nintendo vingar, pra dar competitividade no mercado e baratear essas porcarias, mas ela não quer.
Responder
 #85
(30/10/2017, 21:01)firms Escreveu: Ai já é demais, eu torço pra nintendo vingar, pra dar competitividade no mercado e baratear essas porcarias, mas ela não quer.

Nintendo ajudar a baratear algo? Ela é quem mais lucra no HW, o Switch não deve custar 150 dólares pra ser feito.
Responder
 #86
(30/10/2017, 20:59)firms Escreveu: Vai ganhar como jogo do ano...

o "mentais " não foi pra chamar o jogo de coisa de retardado, foi pra colocar como retardado quem compra um console pra jogar um jogo só.

eu não tenho motivos pra criticar a empresa e seus jogadores, perto de quem compra call of dutys, nintendeiros podem ser chamados de gênios.
Responder
 #87
(30/10/2017, 21:02)rapier Escreveu: Nintendo ajudar a baratear algo? Ela é quem mais lucra no HW, o Switch não deve custar 150 dólares pra ser feito.

Baratear que falo é ampliar o catálogo, deixa ele mais acessível assim como os outros consoles, assim ela acaba virando concorrente das outras, logo pode haver quedas de valores, mas ela prefere fazer esse conteudo de "blogueragem", fazer o que...
Responder
 #88
(30/10/2017, 21:05)firms Escreveu: Baratear que falo é ampliar o catálogo, deixa ele mais acessível assim como os outros consoles, assim ela acaba virando concorrente das outras, logo pode haver quedas de valores, mas ela prefere fazer esse conteudo de "blogueragem", fazer o que...

a nintendo não vai ser concorrente das outras, ela tem o público dela e sua postura é manter esse público.
Responder
 #89
(30/10/2017, 21:03)Gabrinius Escreveu: o "mentais " não foi pra chamar o jogo de coisa de retardado, foi pra colocar como retardado quem compra um console pra jogar um jogo só.

No primeiro mundo é exatamente o que acontece, pois lá console e jogo é vendido a preço de banana pro custo de vida deles. Claro que depois povo acaba jogando outros jogos.

E especialmente no caso da Nintendo, você sempre pode esperar que ela lance algum jogo de suas franquias pra cada geração, logo quem comprou por Zelda já esperava Mario, Pokemon, Metroid...
Responder
 #90
(30/10/2017, 21:05)Gabrinius Escreveu: a nintendo não vai ser concorrente das outras, ela tem o público dela e sua postura é manter esse público.

Isso não é postura da Nintendo. A postura é dos consumidores da Nintendo ficarem apenas na Nintendo.
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes